FANDOM

Acorda pra Vida Galeria Transcrição
Acorda pra Vida
Episódio 12, 1ª Temporada
AcordaPraVida
Estréia nos EUA: 10 de julho de 2014
Estreia no Brasil: 10 de novembro de 2014
Escrito por: Mark Banker
Episódios
← Episódio Anterior
Zoológico
Próximo Episódio →
Homem da Casa

Acorda pra Vida é o decimo segundo episodio da primeira temporada de Clarêncio, o Otimista.

Sinopse

Clarêncio acorda cedo para aproveitar as aventuras que pode se fazer antes do sol nascer.

Enredo

O episódio começa com uma visão geral de Clarence dando dicas para uma ótima manhã, e corta para Clarence, com seus pijamas, olhando o relógio esperando que ele volte para 5:00 da manhã. Uma vez que o relógio começou, ele começou sua rotina matinal. Começou com ele em sua cueca assistindo um comercial para exercitar e fingia que ele estava exercitando, então tomando banho na máquina de lavar louça, abrindo e engolindo no vapor. Depois, ele limpa a cozinha, então faz uma tentativa de arruinar alguns ovos, o que resulta em ele arruinando a cozinha. Mais tarde, ele brinca com seus brinquedos, tenta voltar no tempo com uma caixa de papelão, tomar café da manhã, comer algum creme chicoteado, se medir e, em seguida, motiva Maria e o Chade no sono. Ele então prossegue para sair e recolher lixo para seus amigos de guaxinim, que comem a comida e depois o assustam.

Ele então entra no pátio da frente onde ele vê o caminhão de lixo fazendo uma rotina semanal que o leva a tentar iniciar uma conversa com o agente de saneamento, Lucine, que tenta alertá-lo para ficar longe do caminhão porque é um pedaço perigoso de máquinas. Clarence, sem se importar com o caminhão, continua tentando conversar com Lucine, o que obriga Lucine a pedir a seu colega de trabalho Gary que lhe mostre sua mão que falta um dedo e diz a Clarence que ele estava mutilado na linha de dever de lixo. Clarence então passa a contar a lucine uma história sobre como ele tinha que fazer o dever de lixo uma vez, mas Lucine o envia para casa e sai. Mais tarde, vemos Clarence sentado na sua varanda dianteira brincando com uma das galinhas quando o amigo Randy passa comprando a entrega de jornais. Clarence pergunta se ele pode entregar alguns papéis, o que Randy diz que ele o deixará se ele lhe desse uma barra de chocolate, então Clarence lhe dá um bar de granola e entrega alguns papéis antes de entrar e cair no caminho lateral.

Alguns momentos depois, Clarence é acordada pelo som de uma sirene da polícia e depois corre para o carro da polícia que passa para perguntar se há uma caçada. O policial informa-o que um leão de montanha está solto na cidade e que ele deveria ir para casa por segurança. Clarence então entra no seu quintal para alimentar os guaxinins novamente e encontra o leão de montanha no quintal dele, assustando os guaxinins numa árvore. Clarence fica assustada e atravessa as ruas gritando até chegar à polícia e ao xerife, onde todos começam a correr em direção a Clarences e chamam a atenção de Randy e Lucine.

Em seguida, corta para fora do quintal de Clarence, onde os bombeiros estão tentando pegar o leão de montanha. O xerife diz a Clarence que ele lamenta que ele tenha que tranquilizar o leão de montanha e Clarence diz que ele se arrepende do que ele está prestes a fazer e então Clarence depois diz ao leão da montanha que corre e corre uma árvore junto com os guaxinins. Em seguida, o ramo que os animais que estamos de pé encostam aterrando em uma linha de energia viva. Clarence então agarra o falante do policial e começa a tentar falar com o leão da montanha, o que revela-se fútil, de modo que o xerife atira o leão da montanha e os guaxinins com dardos tranquilizantes e os bombeiros os pegarão todos.

À medida que as criaturas estão sendo levadas embora, Clarence diz adeus aos racconss e procede a acariciar uma delas, que o xerife rapidamente o alerta de que os guaxinins poderiam ter raiva. Em seguida, corta Clarence entrando em seu quarto e colapsando em sua cama enquanto o relógio atinge 6:59 da manhã. Mary então passa por seu quarto e diz que ele deveria se levantar porque ela faz salada de ovos, o que faz sorrir Clarence.

Personagens

Principais

Secundários