FANDOM

Amigos de Faxina Galeria Transcrição

Amigos de Faxina é o trigésimo sexto episódio da primeira temporada de Clarêncio, o Otimista.

Sinopse

A mãe de Belson oferece serviços de limpeza para Clarêncio e sua mãe.

Enredo

Episódio começa com Clarence deixando sua casa para sair com Belson. Na casa de Belson, Clarence está vestido como um "escravo robô" enquanto Belson joga seu videogame, e Clarence continua fazendo coisas para irritá-lo. Quando a mãe de Belson, Cynthia, chega à porta, ela quer mostrar a Belson que seu vizinho, Hank, encontrou seu cachorro em seu gramado porque Belson deixou o cachorro correr livre em vez de andar como deveria. Belson não se importa e continua jogando seu videogame. Alguns momentos depois, quando Hank está saindo de casa, Cynthia diz a ele para desculpar o comportamento de Belson, então Hank diz a ela que disciplina merece respeito. Cynthia acha que Belson já a respeita, então alguns clipes são mostrados onde Belson não aprecia nada do que ela faz por ele, e é quando Cynthia percebe que Belson não a respeita. Na cozinha, Belson joga comida na geladeira porque não há nada que ele queira comer lá dentro. As palavras de Hank ecoam na cabeça de Cynthia, então ela diz a Belson para limpar a bagunça que ele fez. Belson tenta fugir com seu escravo robô, (Clarence), limpe-o, mas Cynthia não permite, então Belson chama sua empregada para fazê-lo. Cynthia pega o telefone e diz a Clarence que sua família terá seu serviço de limpeza para o dia porque ela quer que Belson faça toda a limpeza.

Clarence corre para casa para contar a notícia a Mary. Mary está nervosa por ter um serviço de limpeza porque a casa está uma bagunça. Clarence acha que Mary não está fazendo nenhum sentido, então ela diz a ele que vai precisar da ajuda dele para limpar a casa. Enquanto isso, na casa de Belson, Cynthia diz a Belson para tirar o lixo e lavar a louça, mas Belson faz tudo errado de propósito para tentar sair de suas tarefas. Cynthia fica brava e diz a ele que há coisas que ela faz mal também. No lugar de Clarence, Clarence rapidamente fica entediado com tudo, até Mary se divertir dizendo a ele que a poeira é comida gigante e que eles têm que se livrar do pó antes que a casa esteja cheia de caracóis famintos, isso motiva Clarence a continue limpando. Na casa de Belson, o sistema de videogame portátil da Belson perde força, então ele sobe para encontrar novas baterias. Quando ele passa pelo seu quarto, ele vê Cynthia jogando seu videogame no computador e matando todos os caras do jogo. Belson quer que ela pare, mas Cynthia diz a ele para terminar de limpar a cozinha primeiro, e é quando Belson começa a fazer seu trabalho mais rápido. Enquanto Belson joga o lixo, Hank aparece e diz a ele que ajudar é importante porque ele nunca ajudou sua mãe, o que fez com que eles não falassem um com o outro por anos, então Hank saiu dizendo a Belson para lembrar o que ele disse.

Enquanto isso, na casa de Clarence, a empregada de Belson, Lupe chegou. Lupe não sabe o que limpar porque a casa já está impecável. No lugar de Belson, um exausto Belson entra em seu quarto para contar a Cynthia sobre tudo que ele limpou, então ele pergunta se ela pode parar de jogar o jogo dele, e Cynthia diz a ele para limpar as decorações de Natal da garagem primeiro. Na casa de Clarence, Mary conta a Lupe a verdade de que ela e Clarence já haviam limpado a casa antes de sua chegada, depois ela oferece café a ela. Na casa de Belson, Belson tem dificuldade em chegar a uma estátua do Papai Noel. Quando ele cai do banquinho, a estátua do Papai Noel cai sobre ele. Enquanto isso, na casa de Clarence, Mary, Lupe e Clarence conversam na sala de estar, e Lupe diz a Mary que seu relacionamento com Clarence a lembra de uma velha lenda popular, que ela conta a eles. Na casa de Belson, Cynthia remove a estátua de Papai Noel de Belson e diz que ele é muito fraco e pegajoso para lidar com esses grandes trabalhos, e ela lhe dá um abraço. Mais tarde, Belson entra em seu quarto para jogar seu videogame, apenas para descobrir que Cynthia transformou o cara em seu jogo em um urso gomoso com seu rosto, então Hank pede para se juntar a sua equipe, e Belson fecha as cortinas sobre ele, terminando o episódio.

Personagens

Principais

Menores

Curiosidades

  • Este episódio apresenta a primeira grande aparição de Cintia.
  • Cintia diz para Belson, para levar as decorações de Natal da garagem, o que significa que este episódio está perto do Natal.

Conexão de Episódios

Referências Culturais

  • O console de jogos que Belson estava segurando é semelhante ao Sega Nomad, devido ao seu design retangular e sua duração de bateria muito limitada.
  • O jogo que Belson jogou em seu computador provavelmente é uma paródia de Runescape ou Guild Wars 2.
  • Durante a parte final deste episódio, quando Hank queria se juntar ao time de Belson, Belson fechou as blinds e o efeito de som "Expired" foi jogado.
    • O som "Expired" tocou 5-6 vezes neste episódio.

Erros

  • Quando Lupe toca a campainha, Mary é vista em suas roupas normais, mas quando ela abre a porta ela é vista com seu vestido e Clarence com uma gravata.
  • Durante todo o episódio, Tuffy não foi animado quando se mudou.

Carta do título

Você pode ver uma peça de mobiliário com muita poeira que diz "Dust Buddies" (Amigos de Faxina).

Galeria

Para ver a galeria de Amigos de Faxina clique aqui.

ve Amigos de Faxina
1ª Temporada A Masmorra da DiversãoDia Bem Legal com uma GarotaMago da Vassoura da GranaPerdido no SupermercadoOs Milhões do ClarêncioClarêncio Arranja uma NamoradaO Novo Brinquedo do JeffJantarBuzinaCaça ao DólarZoológicoAcorda pra VidaHomem da CasaOlhos de LamaBarco dos SonhosFesta do PijamaClarêncio NaturezaJeff na MédiaTarde do Dia da LagartixaOs EsquecidosLanchonete do BairroA Festa Do Pijama do BelsonNojento Demais para AguentarExpansão de PilotoPacientesEscola dos Frangos da CavalariaQuem Não ArriscaEducação no HospitalJeff GanhaSuspensoChapéu TartarugaPerseguição do GansoEstripulias do Peixinho DouradoChaminéDoença na CertaAmigos de FaxinaO Furacão DillisCorridaDetençãoCabelêncioAmiguinhoChalmers SantiagoCaindo de SonoParque AquáticoOnde os Chadões Selvagens EstãoBreehn à Vista!O Problema da Pizza Big PeteyA SeparaçãoNos SonhosEquilibradoCasa de Sustos
2ª Temporada O InterrogatórioParquinho PerdidoHomem Menino PássaroCacto da LiberdadeNervoso nas AlturasFuga de Além do CósmicoFeira MedievalCrimes TemporaisSábado na EscolaAtaque na Festa do QuarteirãoPasseio da EscolaCaça ao SorveteEmpresárioIrmãos MarteladaOs Contos de MardryniaClarêncio Wendell e o Olho de CooganO TrailerO JogoSumo SkatistaGarota MisteriosaA SubstitutaSala de AulaIsoladoO Segredo de JeffCorrida EspacialPais de PlantasBucky e o UivoMinhocárioA Aventura Rexcelente de Clarêncio e SumoAniversárioÁrvore da VidaPique BandeiraClorisViagem Para PescarA Mochila do BelsonHotelNatal na AbaHerói da Pizza
3ª Temporada Sumo Vai Pra OesteNamoradosClarêncio Para PresidenteShow de RockClarêncio FantasmaJeffery WendleAnimais e AbrigosZé Mané e Tio CaducoTchau-Tchau BakerIrmãos de EnchentePool's Out for SummerBig GameMeninos da Caixa AmaldiçoadaKarate MomClarêncio Ama ShoopPublic RadioChadão e a MaratonaPolicial MoodyGilben DiferenteClarêncio ManeiroJust Wait in the CarGato PerdidoBig Trouble in Little AberdaleDia dos DesafiosA TrocaPesadelo na Rua Aberdale: A Vingança do EquilibradoChadão de GraçasA Mente de SumoDia de BichoO TúnelShow de TalentosCarrinho de Control e RemotoClarêncio, o Rei dos CachorrosTrampolimClarêncio, o FilmeBelson Arranja uma NamoradaCabeça de TVClarêncio EducadoVideo StoreQualquer Lugar, Menos Sumo
Curtas Beauford, O GatoTome uma BolaMenino MaduroFesta na PraiaToque de BelsonAnsiedade por SeparaçãoFeijãoClarêncio GrudentoMáquina de GarraObservando Pássaros com o GuyerDia de ChuvaClarêncio MagníficoBatalha de DesenhoLonely Lonnie