FANDOM


Barco dos Sonhos Galeria Transcrição

Barco dos Sonhos é o decimo quinto episódio da primeira temporada de Clarêncio, o Otimista.

Sinopse

Sumo tenta construir um barco.

Enredo

Tudo começa na classe de detenção do Sr. Reese, onde você pode ver Belson, Nathan, Dustin, Guyler, Percy e Sumo. Sumo está fazendo um exercício sobre o que ele fez para ser punido, ele faz o seu estilo, até que Clarence venha chamar a atenção de todos, quando o Sr. Reese o vê, Clarence escapa sem ver nada e o Sr. Reese diz que ele o pegará, Depois de um tempo, quando Sumo entrega seu exame, o Sr. Reese fica com raiva e diz-lhe para refazer o exame para a próxima semana. Depois, Clarence, Sumo e Jeff estão na casa de Sumo pensando no que eles poderiam construir, até que Mel Sumouski chegue e lhe diga que os cães foram jogados no lixo, então Sumo deve limpar todo o quintal, Mel desculpa com Clarence e Jeff e Diga-lhes para voltar no dia seguinte, Clarence oferece ajuda no Sumo, mas este o nega porque queria fazê-lo sozinho, então Clarence e Jeff vão embora.

Então os irmãos de Sumo estão lutando uns contra os outros até que a mãe de Sumo lhes dê todas as asas de frango, eles começam a comê-los com desespero, e Sumo entra, que se senta entre seus dois irmãos mais velhos, a mãe de Sumo lhe dá uma pequena mordida, enquanto o pai de Sumo fala com o Sumo mais velho irmãos sobre o barco de um amigo, Sumo tenta dizer-lhe que ele vai construir um barco, o pai de Sumo diz que ele não vai acreditar se ele não vê. Então os Irmãos do Sumo estão dormindo e Sumo lendo um livro sobre barcos, até que um dos irmãos mais velhos o interrompa e pegue o livro, ele diz que ele é muito estúpido e o joga.

Na próxima cena, Sumo está tentando construir um barco e chama Clarence e Jeff, mas eles se recusam a ir para casa, naquele momento o Sr. Reese chega e diz que ele deve começar sozinho. Então ele vê Sumo tirando coisas de seu quintal para construir o barco; então vê-lo passar muito tempo construindo-o, então Clarence chega e oferece-lhe ajuda, mas Sumo se recusa e o joga fora de sua casa. Na próxima cena, Clarence, Jeff e Sumo estão almoçando na escola, Sumo pede desculpas a Clarence por gritar com ele, Clarence pergunta se ele quer ir ao cinema com ele e Jeff, mas Sumo não vai porque ele será fazendo o barco.

Então Clarence está em sua cama conversando sozinha com uma boneca do Papai Noel. Na próxima cena, Sumo está trabalhando em seu barco e o pai chega, este diz-lhe que estão longe do curso de água mais próximo e que ele não fica frio, Sumo o ignora e continua a trabalhar, mas algo dá certo e destrói tudo o que ele tem feito; Nesse ponto, Clarence e Jeff chegam à casa de Sumo para ajudá-lo. Então os três estão construindo o barco juntos. Então, um dos irmãos mais velhos de Sumo leva-os a uma via navegável em seu caminhão porque queria vê-los afundar, quando os três entraram no barco, eles começaram a festa e depois de um tempo, eles mostram o que fizeram em todos enquanto Sumo conta sua história sobre o barco para o Sr. Reese, ele está animado com a história e começa a chorar, lá termina o episódio.

Personagens

Principais

Secundários