FANDOM

Buzina Galeria Transcrição
Buzina
Episódio 9, 1ª Temporada
Buzina
Estréia nos EUA: 19 de junho de 2014
Estreia no Brasil: 3 de novembro de 2014
Escrito por: Mark Banker
Storyboard por: Niki Yang e Stephen P. Neary
Episódios
← Episódio Anterior
Jantar
Próximo Episódio →
Caça ao Dólar

Buzina é o nono episódio da primeira temporada de Clarêncio, o Otimista.

Sinopse

Clarêncio Wendell descobre outra forma de comunicação, uma buzina ("buzinete", nome dado pelo Clarêncio), porém, o que ela serviria de diversão, acaba se tornando algo irritante para a escola.

Enredo

Nathan e Dustin jogam com Cromos Tamboliriantes, vem Clarence com uma carta falsa dizendo que ganhou o jogo. Na classe, Belson dá sua opinião sobre o livro, Nathan e Dustin o parabenizam pelo aniversário, quando Clarence tem que dar sua opinião sobre o livro, ele diz coisas relacionadas à comida, portanto, no recesso Jeff o convence a encontrar bons conversadores para tentar imitá-los. Em casa, Clarence encontra um homem em uma televisão que usa um falante, então vai à loja para comprá-lo. Na escola, ele faz alguns truques com o chifre, Jeff começa a se cansar do chifre. À noite, Maria não consegue dormir por causa do som do chifre. No dia seguinte, o diretor está prestes a anunciar o número vencedor do bilhete, mas Clarence não escuta porque ele buceia e todos ficam com raiva dele. Mais tarde, Jeff quer ficar com Clarence certo e convidá-lo para sua casa, havia algumas crianças falando com ele sobre sua aversão pelo chifre, mas Clarence sai sem ouvir Jeff feliz em usar seu chifre. À noite, Clarence puxa o cuerno para dentro do banheiro, mas se arrepende e Chad o tira. No dia seguinte, na escola está nublado, Clarence entra e todos o surpreenderam com um "chifre", mas ele gosta e as crianças se juntam a uma orquestra musical de chifres, infelizmente, o Sr. Reese remove os falantes para todos . Clarence, Jeff e Sumo andam pelo corredor, Clarence explica que, se você perder um chifre, você assobia, então todos ficam chateados e a senhorita Baker leva o apito, terminando o episódio.

Personagens

Principais

Menores