FANDOM

Caça ao Dólar Galeria Transcrição
Caça ao Dólar
Episódio 10, 1ª Temporada
CaçaAoDolar
Estréia nos EUA: 26 de Junho de 2014
Estreia no Brasil: 6 de outubro de 2014
Escrito por: Mark Banker
Episódios
← Episódio Anterior
Buzina
Próximo Episódio →
Zoológico

Caça ao Dólar é o décimo episódio da primeira temporada de Clarêncio, o Otimista.

Sinopse

Após Clarêncio trocar o dinheiro que sua mãe lhe deu para comprar ingredientes para uma lasanha no dólar que seria usado no jogo, as coisas ficam fora de controle. Agora, Clarêncio, Jeff Randell e Sumo tentarão fazer sua própria lasanha.

Enredo

Clarence organiza uma pesquisa chamada de busca do dólar, que consistia em procurar uma nota de dólar escondida no jardim da casa de Clarence; Em primeiro lugar, a busca é um tanto aborrecida, mas, em seguida, Mary diz a Clarence que irá ao salão de beleza, então, quando seus colegas de classe chegarem do clube de leitura, ela deve ter cozinhado a caçarola, enquanto ela ordena a Clarence comprar coisas para ela. comida do mesmo clube, Clarence tira uma nota de dólar de seu bolso, que era a que ele tinha que enterrar e ele se preocupa porque ele percebe que enterrou a nota de $ 20 dólares, que era comprar coisas da casuela. Por acaso Clarence anuncia que ele enterrou a conta de US $ 20, então a busca se torna mais como uma caçada. Jeff leva Clarence ao galinheiro para lembrar onde ele escondeu o dólar, no início ele não se lembra disso, mas várias memórias vêm à mente, entre elas no momento em que enterrou o bilhete. Depois que Clarence gritou acidentalmente onde enterrou o bilhete, as crianças começam a procurar em lugares diferentes, mas Blaide o encontra, Clarence está prestes a retirá-lo, mas Malakevin o roubou e destruiu. Finalmente, Clarence, depois de debater com Jeff e Sumo, decide improvisar a comida que sua mãe lhe ordenou junto com Jeff e Sumo. Depois de fazer uma grande bagunça na cozinha e terminar o show improvisado, eles colocaram no forno e Jeff vai tomar banho. Quando Mary chega e também seus colegas de classe no clube de leitura, Clarence e seus amigos servem almoço e o líder do clube lisonjeia Mary pela comida que a lembrou quando estava na Alemanha.

Personagens

Principais

Menores

Erros