FANDOM

Camden é um personagem menor em Clarêncio, o Otimista. Ele apareceu pela primeira vez em Mago da Vassoura da Grana, Ele também estava acampando com seu pai em Onde os Chadões Selvagens Estão.

Aparência

Camden é um menino de cabelos gengibres. Ele tem uma camisa roxa, calças roxas, botas roxas e dentes de dinheiro. Suas bochechas grandes e abafadas são usadas para o humor. Ele tem uma voz profunda e nasal. Camden parece querer fazer o bem, como seu pai incentiva, e parece aderir a regras e regulamentos. Ele também parece ter bochechas de balão, uma vez que eles foram facilmente deflacionados por coisas menores.

Aparições

Curiosidades

  • Em Parquinho Perdido, revela-se que ele é, até certo ponto, propenso a acidentes, tropeçando em um slide, acabando com uma das bochechas deflacionadas. Ele fez isso novamente.
    • Da mesma forma, no mesmo episódio, devemos assumir que sua mãe faleceu, como ela não aparece quando seu pai, Hershey, faz e quem assumimos ser ela como criança (uma menina de cabelos loiros chamada "Lucy") só aparece em um flashback, além de não aparecer em episódios anteriores.
  • Sua voz e aparência são semelhantes a Droopy, um programa de televisão da época anterior de Hanna Barabera (anos pré-Cartoon Network).
  • Em O Segredo do Jeff, revela-se que ele não tem cílios.