FANDOM

Clarêncio Arranja uma Namorada
Episódio 6, 1ª Temporada
ClarencioArranjaUmaNamorada
Estréia nos EUA: 5 de Maio de 2014
Estreia no Brasil: 1 de Setembro de 2014
Escrito por: Skyler Page e Patrick Harpin
Storyboard por: Derek Evanick e Diana Lafyatis
História por:
  Derek Evanick e Diana Lafyatis
Episódios
← Episódio Anterior
Os Milhões do Clarêncio
Próximo Episódio →
O Novo Brinquedo do Jeff
Clarêncio Arranja uma Namorada é o sexto episódio de Clarêncio, o Otimista.

Sinopse

Clarêncio tenta se tornar um cavalheiro perfeito antes de um encontro.

Resumo

Clarêncio cria uma pessoa com argila e coloca ele em uma moto de brinquedo. Ele corre ao redor da sala de aula a brincar com ele. Só então ele bate pasta de Ashley e diz se ele pode fazer um backflip sobre ele. Ashley diz que sim. Quando Clarence vai embora, amigos de Ashley dizer-lhe que Clarence e ela está ficando mais juntos, eles querem que ela vá para Clarence e pedir-lhe para fora em uma data.Ashley vai e diz Clarence se ele quer ir para fora em uma data. Clarence diz que sim. Quando Clarence senta ao lado de Jeff e Sumo, ele diz que ele tem uma namorada. Jeff cospe o suco que ele estava bebendo e corre para outra sala.Ele diz que ele deve ser o único a ter uma namorada. Clarence pede Sumo para ensiná-lo a ser um perfeito cavalheiro. Sumo e Clarence ir a um brechó e Clarence experimenta algumas roupas. Jeff espia Clarence, enquanto ele está experimentando roupas. Depois de escolher um para fora, Sumo ensina Clarence o que fazer quando há uma poça quando eles estão andando. Sumo diz para Clarence para jogar o casaco sobre a poça de modo Sumo pode andar sobre ela. Lastely, Sumo leva Clarence para a casa de Jeff para que Jeff pode fazer Clarence interseting. Depois que o computador vai abrandar, Jeff escreve algumas perguntas para Clarence pedir Ashley.Agora Clarence vai ao restaurante e encontra Ashley. Clarence lê fora do papel Jeff escreveu para ele e Ashley descobre que ele está lendo um jornal. Um casal mesas de distância, Jeff e Sumo estavam espionando Clarence e Ashley. Ashley orderes um milkshake e Clarence vi uma foto de um menino e uma menina, bebendo fora do mesmo milk-shake. Então Clarence pega um canudo e tenta colocá-lo em, mas o milkshake espalhado por todo Ashley. Então Clarence fez o Sumo lhe ensinou sobre a poça, mas nada funcionou. Ashley disse que deveria voltar para amigos normais. Clarence concorda e eles vão para o riacho nos fundos da escola, com Jeff e Sumo para pegar sapos. Jeff pede Clarence se Ashley está disponível (porque ele tem uma queda por ela.) Clarence apenas diz ser como um sapo no riacho que está flutuando em sua parte traseira não fazer nada. Sumo sugere que ele está morto. Clarence disse que ele vai dar Sumo um dólar se ele come. Sumo então disse "negócio".  

No final do episodio descobre que na verdade o nome dela era cleovaldo.  

Está historia foi baseada na vida e obra de Sir Ruggiero.  

Personagens

Principais

Secundários

Curiosidades

  • Uma piada recorrente nesse episódio é sobre um irmão do Sumo.
  • Uma das roupas que Clarêncio experimenta é da capa do album de Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band.
  • Quando Sumo ensina Clarêncio á ser um cavalheiro, ele referencia Chia Pets, até mencionando eles pelo nome.
  • A Barraca da Pizza é uma paródia da Pizza Hut.
  • Uma das amigas da Ashley tem uma gatinha na sua camisa parecida com a Hello Kitty.