FANDOM

Clarêncio Natureza Galeria Transcrição

Clarêncio Natureza é o decimo setimo episódio da primeira temporada de Clarêncio, o Otimista.

Sinopse

Clarêncio faz uma viagem para as montanhas do deserto junto com Sumo e Jeff.

Enredo

Clarence conta sua história com Kate. Joshua deixa um lugar no deserto e explica que eles não podem fazer a caminhada porque Kate saiu, mas ao saber que Clarence revelou que Kate pensa coisas negativas sobre Joshua, ele decide retomar a caminhada e todos entram em seu carro. Depois de um longo período de tempo, as crianças chateavam Joshua, fazendo com que ele cancelasse a viagem, as crianças o incomodassem para fazer a caminhada, então ele ficou chateado e a velocidade do carro aumenta, fazendo com que suas rodas explodam. Joshua abre a porta do carro e Sumo se esgote.

Várias horas depois, Joshua guia as crianças, Clarence irrita-o a tal ponto que Joshua renuncia como guia e Clarence ocupa seu lugar. Depois de algumas horas, Clarence chega à "ponte da ovelha" e se torna o líder, explicando aos outros o que fazer. De repente, Clarence encontra um jacuzzi e todos entram, Clarence fala com Joshua Maverick, mas ele começa a alucinar e imagina todo o lugar como seu lar e as crianças, em um ato de má sorte, ele cai da montanha e as crianças fazem uma cadeia humana, mas é uma má idéia, já que Clarence também cai. Felizmente, naquele momento, Kate (e Sumo) chegam para resgatá-los. No caminhão de Kate, Clarence conta a Sumo tudo o que aconteceu, enquanto Joshua rompe o relacionamento com Kate, embora não se importe porque ele estava namorando um certo "Demian", de repente, a cabra de Sumo arranca seu ouvido para Joshua, terminando o episódio.

Personagens

Principais

Menores