FANDOM

Clarêncio Wendell Galeria Aparições

Clarêncio Wendell é o personagem titular de Clarêncio, o Otimista. Ele é um menino otimista que gosta de fazer o que puder para tornar o mundo um lugar melhor. Ele é dublado por Renan Ribeiro.

Aparência

Clarence é um garoto muito rechonchudo, com dois dentes frontais, sem orelhas, cabelo loiro curto e pele rosada (exceto nos ombros e no tronco, que tem uma cor amarelo-alperce brilhante, onde as roupas geralmente o cobrem). Ele veste uma camiseta verde neon com mangas curtas roxas, shorts azuis e botas azuis escuras.

Personalidade

A perspectiva distinta de Clarence pode transformar qualquer circunstância, por mais banal que seja, no melhor dia de todos! Suas crenças, perspectivas e experiências são todas unicamente suas. Clarence conduz com o coração, reagindo à vida com entusiasmo e entusiasmo infalíveis. Ele valoriza seus amigos mais que ouro. Em "Dia Bem Legal com uma Garota", ele é mostrado para ser amigo de todos em Aberdale, exceto Victor. Clarence ama tudo porque, para Clarence, tudo é incrível. Apesar de tudo isso, ele não é muito inteligente. Foi demonstrado várias vezes que seu otimismo também o transforma em um idiota. Em "Jeff na Média", Clarence marcou o mais baixo no grupo de lápis de cera, implicando que sua estupidez o levou a isso.

Relacionamentos

  • Sumo - Sumo é o melhor amigo de Clarence. Os dois gostam de fazer muita coisa legal e divertida juntos. Sumo também pode ser uma má influência sobre ele algumas vezes e ele constantemente os trará problemas, mas quando Sumo e Clarence trabalham juntos, eles são capazes de sair de qualquer situação complicada em que possam cair.
  • Jeff - Jeff é o segundo melhor amigo de Clarence. Ambos gostam de se divertir juntos. Embora Jeff às vezes esteja nervoso e hesitante com o que Clarence está fazendo, ele acaba se acostumando com o que está fazendo e começa a gostar disso, e Clarence sempre é bom em mostrar-lhe como.
  • Belson - Belson é muito malvado com Clarence e muitas vezes zomba dele e o intimida. Clarence nunca se ofende com o que ele faz e pode até estar completamente alheio a isso. Clarence pensa em Belson como um amigo e ele está sempre sendo gentil com ele, não importa o que Belson possa fazer com ele.
  • Mary - Mary é a mãe de Clarêncio e eles se amam.
  • Chad - Chadão é o namorado de Mary e um dos amigos de Clarêncio tabem é padrasto dele. Clarêncio se inspira nele.

Curiosidades

  • Foi confirmado por Skyler Page que Clarêncio é suposto ser uma versão animada de si mesmo quando ele era uma criança. No entanto, é provável ser mentira devido a personagens, como Jeff e Belson, sendo baseado fora de membros do pessoal da equipe e Skyler mal trabalhou no programa antes que ele foi demitido.
  • Ele tem apenas uma estrelinha atualmente desde que a Srta. Baker tirou sua segunda em "Os Milhões do Clarêncio".
  • De acordo com Clarêncio, tudo é incrível como um golfinho bebê, como mostrado em Zoológico.
  • Não se sabe porque Clarence tem apenas dois dentes da frente, enquanto mais está no fundo, isso foi notável em "Os Esquecidos".
  • Ele foi enviado para detenção cerca de 3 vezes, primeiro desde "Detenção".
  • Várias vezes ao longo da série, seus olhos são mostrados sendo muito menores do que são naturalmente.
  • O nome de Clarence aparece no "Steven Universo/Titio Avô crossover", "Say Uncle", apenas pelo nome da série e também pelo personagem.
    • No entanto, o charter juntamente com Jeff, Sumo e Belson mais tarde fizeram sua única aparição no "Grampies" do tio Vovô , já que Belson é o único personagem do Clarence fora daquele grupo que conseguiu conversar.
    • Ele foi mencionado novamente em um episódio de Steven Universo "Onion Friend", apenas por ter uma aparência semelhante de uma versão jovem de Yellowtail (que se casou com Vildilia) do mesmo show. Embora muito como Yellowtail e Cebola, ambos têm a cabeça de forma semelhante de Clarence.
  • Em "Pacientes", o sobrenome de Clarêncio é Wendle.
    • Embora no final da quarta história em quadrinhos, seu sobrenome foi escrito como "Wendell".
  • Enquanto ele parece não ter ouvidos, ele colocou o dedo em sua "orelha" em "A Separação".
  • O tanlines em Clarence é muito semelhante ao "Greg" de "Steven Universe".
    • No aniversário, é mostrado que ele nasceu com ele, como ele mostrou fotos de seus amigos dele como um bebê, no entanto, na realidade, não se pode nascer com linhas tan, portanto, isso é considerado impreciso.
    • No mesmo episódio, sua cor favorita é marrom.
  • Em "O Segredo de Jeff", ele revelou ter uma erupção em suas costas, que formas como o estado do Texas, no entanto isso nem sempre foi visto ou visível em todos os episódios passados ​​e curent eram geralmente sem camisa, isso geralmente uma coincidência.

Galeria

See Gallery
A galeria de Clarêncio Wendell pode ser encontrada aqui.

— Clarêncio Wendell —
Família do Clarêncio ClarêncioMaryChadãoDamienDillis WendellSeymour Wendell
Amigos do Clarêcio JeffSumoBelsonDustinNathanPercy
Estudantes ChelseaDarlieAshleyCrendleGuylerDebbieAlisonTryBreenGilbenCourtlinMalessicaKimbyJulienEmilioMemoRitaPastieMarlieKennanVuJohn-GeorgeGaroto das Tappy CardsGabbieCamdenAmigas da AshleyAmy ShtuzgerHectorSamuel
Personagens Secundários Sra. BakerAmyBuckey O'NeilCaixistaSammySeanJoshua MaverickMulher das AmostrasMitchIrmãos do SumoMalakevinGarota do Carrinho de Supermercado