FANDOM

Dia Bem Legal com uma Garota, Galeria
Dia Bem Legal com uma Garota
Episódio 2, 1ª Temporada
DiaBemLegalComUmaGarota
Estréia nos EUA: 14 de Abril de 2014
Estreia no Brasil: 4 de Agosto de 2014
Escrito por: Skyler Page e Patrick Harpin
Storyboard por: Nelson Boles e Skyler Page
História por:
  Nelson Boles e Skyler Page
Episódios
← Episódio Anterior
A Masmorra da Diversão
Próximo Episódio →
Mago da Vassoura da Grana
 Dia Bem Legal com uma Garota é o segundo episódio de Clarêncio, O Otimista.

Sinopse

Clarêncio e Amy descobrem uma pedra-monstro.

Enredo

O episódio se inicia com Clarêncio brincando com a mangueira. Um carro de mudanças passa perto de sua casa. Da garagem da casa em que o carro de mudanças passa, sai uma garota. Clarêncio, sem observar aquilo, finge que um monte de lama é um vulcão. Ele enfim vê Amy em sua Bicicleta. Ela pergunta se ele queria andar de bicicleta,e Clarêncio diz que não tem uma mas vai pedir no natal.Amy deixa ele subir no ferrinho de usa bicicleta.Amy pergunta se queria caçar uma rocha errática,mas Clarêncio não sabe o que é uma.Na casa de Clarêncio,Amy mostra um vídeo sobre uma.Ela diz que havia uma atrás da pracinha,numa floresta.Eles concordam em ir buscá-la e Clarêncio faz sanduíches para comer por lá.Ele coloca tudo na mochila.Clarêncio guia Amy pelo caminho onde deviam ir.No caminho encontram vários amigos.Belson vê Clarêncio e Amy indo de bicicleta a um lugar desconhecido.Belson tenta descobrir com Dustin,Nathan e Percy onde eles foram.No caminho eles brincam de pegar até chegar a rocha.Chegando lá,sobem na pedra.Enquanto Amy observa uma bela vista,Clarêncio começa a cantar.Dustin e Nathan começam a elogiar coisas nas meninas.Amy diz a Clarêncio que no próximo ano iria para o quinto ano,mas não sabe se continuaria morando naquele bairro,e talvez poderia se mudar.Clarêncio fica triste.Belson reclama que ele deveria estar na pedra,não o Clarêncio,e os dois dizem que é por que ele está apaixonado.Amy e Clarêncio se divertem quando começam uma guerra de pinhas.Quando eles se rendem a Belson,mesmo estando em ótimo estado,Belson grita que eles ganharam,mas no fim não adiantou nada.Todos da gangue do Belson estavam exaustos.Clarêncio dá a Amy uma calda de lagartixa.Todos da gangue do Belson vão ao quintal de Clarêncio cansados.Clarêncio distribui sanduíches para eles.Todos dizem que Clarêncio é um cara de sorte.E ele responde que ainda tem quantos sanduíches quiser,fechando o episódio.

Personagens

Principais

Secundarios

Curiosidades

  • Possivelmente Amy seja uma espécie de beta da Ashley
  • É o primeiro episodio em que Sumo é personagem secundario
  • É o primeiro episodio em que Jeff não aparece