FANDOM

Dustin

Dustin tá rico

Informação do Personagem
Sexo: Masculino
Idade: 10 ou 11
Amigos: Belson, Percy, Nathan, Clarêncio, Chelsea, Sumo, Jeff
Primeira Aparição: Piloto (protótipo)

A Masmorra da Diversão (conceito final)

Dublador nos EUA: Kyle Arem (primeira voz)

Roger Craig Smith (segunda voz)

Dublador no Brasil: Yago Machado
Dustin é um personagem secundário em Clarêncio, o Otimista e é um estudante da classe da Sra. Baker. Ele pode gostar de lutar caratê como visto no jogo online "Clarence Salvando o Dia". Dustin fez sua primeira aparição no Piloto.

Ele também foi visto no fundo em "A Masmorra da Diversão" e desempenhou um papel importante em "Dia Bem Legal com uma Garota. "

Aparência

Ele mudou bastante ao longo da série.

No piloto original, ele tinha cabelo loiro, um grande nariz pontudo, pele pálida, apenas alguns dentes, e uma camisa azul. Era extremamente diferente do que o seu projeto recente. Devido a ter se assemelhado ao Phineas da série de animação da Disney Phineas e Ferb foi provavelmente alterado para evitar direitos autorais.

Em A Masmorra da Diversão, ele altamente assemelha-se ao projeto recente, com alguns aspectos dele ainda semelhantes às do piloto . Ele agora tem vários dentes, cabelo laranja, e um conjunto completo de dentes de cima, ao invés de apenas três dentes, cabelo ruivo, e um nariz pequeno. Seu nariz é, agora apenas médio. Ele ainda tem uma camisa azul e pele rosa.

Em todos os outros episódios, ele tem calças vermelhas, uma camisa amarela, vários dentes, cabelo marrom-escuro, e um grande nariz. Ele também tem a pele cor de rosa, como Clarêncio.

Curiosidades

  • Possivelmente ele era um dos amigos de Belson desde o início, porque foi visto rindo do que Belson fez com Clarêncio no Piloto.
  • Então Guyler pode ter originalmente feito parte da turma também, no lugar de Percy e Nathan.

Também no FANDOM

Wiki aleatória