FANDOM

Dustin Conway

Dustin tá rico

Dustin_velho.png

Informação do Personagem
Sexo: Masculino
Espécie: Humano
Idade: 11
Amigos: Belson, Percy, Nathan, Clarêncio, Chelsea, Sumo, Jeff
Primeira Aparição: Piloto (protótipo)

A Masmorra da Diversão (conceito final)

Dublador nos EUA: Kyle Arem (primeira voz)

Roger Craig Smith (segunda voz)

Dublador no Brasil: Yago Machado

Dustin Conway é um personagem secundário em Clarêncio, o Otimista e é um estudante da classe da Sra. Baker. Ele pode gostar de lutar caratê como visto no jogo online "Clarence Salvando o Dia". Dustin fez sua primeira aparição no Piloto. Ele também foi visto no fundo em "A Masmorra da Diversão" e desempenhou um papel importante em "Dia Bem Legal com uma Garota".

Aparência

Ele mudou bastante ao longo da série.

No piloto original, ele tinha cabelo loiro, um grande nariz pontudo, pele pálida, apenas alguns dentes, e uma camisa azul. Era extremamente diferente do que o seu projeto recente. Devido a ter se assemelhado ao Phineas da série de animação da Disney Phineas e Ferb foi provavelmente alterado para evitar direitos autorais.

Em A Masmorra da Diversão, ele altamente assemelha-se ao projeto recente, com alguns aspectos dele ainda semelhantes às do Piloto. Ele agora tem vários dentes, cabelo laranja, e um conjunto completo de dentes de cima, ao invés de apenas três dentes, cabelo ruivo, e um nariz pequeno. Seu nariz é, agora apenas médio. Ele ainda tem uma camisa azul e pele rosa.

Em todos os outros episódios, ele tem calças vermelhas, uma camisa amarela, vários dentes, cabelo marrom-escuro, e um grande nariz. Ele também tem a pele cor de rosa, como Clarêncio.

Personalidade

Ele é um garoto que gosta de se divertir, seja no momento em que está; embora ele também goste de estar perto de Belson e seus caprichos, ou quando eles se encontram na escola ou fora com Nathan. Ele gosta de coisas masculinas, como videogames, futebol de mesa e guerras de abacaxi. Também com Nathan é outro dos caras de quem ele coleciona os cromossomos de Tamboliriantes. Ele é alegre, um pouco travesso, mas com um bom coração.

Curiosidades

  • Possivelmente ele era um dos amigos de Belson desde o início, porque foi visto rindo do que Belson fez com Clarêncio no Piloto.
  • Então Guyler pode ter originalmente feito parte da turma também, no lugar de Percy e Nathan.
  • Ele gosta de fazer coisas como jogar videogames, futebol e guerras de pinha.
    • Apesar disso, ele falava bastante sobre garotas em "Dia Bem Legal com uma Garota" e falava bastante, embora possa ter sido sua mordida que o fez falar assim.
  • No jogo online "Clarence Saves the Day" é revelado que Dustin faz karatê.
  • Ele se parece com Randall Weems do Recess.

Galeria

Para ver a galeria do Dustin Conway clique aqui.

ve Dustin Conway
Família do Clarêncio ClarêncioMaryChadãoDamienDillis WendellSeymour Wendell
Amigos do Clarêcio JeffSumoBelsonDustinNathanPercy
Estudantes ChelseaDarlieAshleyCrendleGuylerDebbieAlisonTryBreenGilbenCourtlinMalessicaKimbyJulienEmilioMemoRitaPastieMarlieKennanVuJohn-GeorgeGaroto das Tappy CardsGabbieCamdenAmigas da AshleyAmy ShtuzgerHectorSamuel
Personagens Secundários Sra. BakerAmyBuckey O'NeilCaixistaSammySeanJoshua MaverickMulher das AmostrasMitchIrmãos do SumoMalakevinGarota do Carrinho de Supermercado