FANDOM


Festa do Pijama Galeria Transcrição
Festa do Pijama
Episódio 16, 1ª Temporada
FestaDoPijama
Estréia nos EUA: 7 de agosto de 2014
Estreia no Brasil: 29 de setembro de 2014
Escrito por: Spencer Rothbell
Episódios
← Episódio Anterior
Barco dos Sonhos
Próximo Episódio →
Clarêncio Natureza

Festa do Pijama é o decimo sexto episódio da primeira temporada de Clarêncio, o Otimista.

Sinopse

Clarêncio encontra um convite que supostamente o convida para uma festa do pijama, mas ao chegar lá, ele descobre que foi um grande engano.

Enredo

O episódio começa com Kimby , Courtlin e Malessica falando sobre uma festa de pijamas que eles terão. Kimby iria convidar Darlie , mas Darlie vomitou no ginásio e foi para casa cedo. Jeff estava fazendo seu trabalho quando Clarence o distraiu colocando lápis em sua boca e escrevendo com eles. Ele finalmente cai de seu assento e finge que ele é um "morsa de lápis". Todas as crianças da classe riem até que a Sra. Baker o coloque em uma mesa na primeira fila. Ele encontra um convite para Darlie em sua mesa e pensou que ele era convidado.

Quando a aula terminou, as meninas estavam falando sobre o que traziam para a festa do pijama. Clarence pula, colocando vernizes gomosos no nariz e jogando Malessica. Courtlin pergunta se Kimby convidou Clarence e antes que ela pudesse responder, Clarence deu-lhes um grande abraço. Enquanto estava no almoço, Jeff e Sumo estavam falando sobre o que eles iriam fazer esta noite. Ambos não sabiam o que fazer e pediram a Clarence. Clarence diz que não pode ir porque ele está indo para a festa de pijamas de Kimby. Jeff diz que ele não pensa que deveria, Clarence vai de qualquer jeito.

Mais tarde, Clarence vai para a casa de Kimby coberta de vermes gomosos. Enquanto Kimby estava caminhando com Clarence para o quarto dela, Clarence diz que ele vai se divertir com alguém. Para sua surpresa e horror, ele percebeu que o que ele pensava que era um sono era realmente uma festa de pijamas e Kimby, Courtlin e Malessica estavam se divertindo brincando com bonecas.

De volta à casa de Jeff, Jeff estava desenhando círculos em espiral e Sumo estava mexendo com os brinquedos de dinossauro recheado de Jeff, lançando-os para a parede com uma cadeira de beanbag. Ambos acabam se aborrecendo porque Clarence não está lá. Clarence fica nervosa e vai ao banheiro para reconsiderar. Ele tenta brincar com as meninas, mas as deixa desconfortáveis. Jeff e Sumo jogam um jogo de tabuleiro. Enquanto o Sumo está em branco, Jeff tenta dizer que é a vez dele, mas Sumo explode com desconforto. Jeff sugere que um deles age como Clarence, mas não funciona para nenhum deles. Clarence estava comendo biscoitos enquanto Kimby, Courtlin e Malessica jogavam um jogo de amor orgiami. De repente, Clarence percebe Malessica e como ela foi assustada de que Jeff pode não gostar dela do jogo. Ele diz a ela que Jeff era seu melhor amigo e poderia conectá-la, Jeff, mesmo que não quisesse. Kimby e Courtlin, por outro lado, estavam entusiasmados por isso.

O telefone toca na casa de Jeff e Malessica tem muito medo de responder. Clarence então fingiu ser Maleissca e disse que Jeff era um cavalheiro definitivo. Jeff e Sumo falam sobre o chamado depois disso. Courtlin pergunta como Clarence ele pergunta como ele é. Clarence mostra com alegria Kimby e Malessica como se divertir "o caminho de Clarence". Jeff tenta chamar Malessica de volta, mas Sumo o deteve. Jeff tenta convencer Sumo para que ele ligue dizendo que Clarence concordaria, mas Sumo diz que Clarence não estava aqui e estava na festa do pijama. Ele, junto com Jeff, começa a zombar de Clarence porque ele estava fazendo "coisas femininas". Jeff, então, toca o Sumo com um travesseiro para atuar com uma atividade típica de pijamas das meninas, fazendo com que ele rir.

Clarence e as meninas ainda estavam se divertindo, fazendo várias atividades "o caminho de Clarence". Mais tarde, pararam na calçada e comiam vermes gomosos que Clarence compartilhava. Todos estavam falando sobre a diversão que tinham, mas Malessica se sente mal que nunca tenha a chance de contar a Jeff o que ela sente sobre ele. Clarence então deu um discurso sobre como Malessica ainda deveria contar a Jeff. Começou bem, mas finalmente foi estranho e impreciso. Contudo. Isso inspira a Malessica e ela, Clarence e as meninas foram até a casa de Jeff para lhe dizer.

Ironicamente, Jeff e Sumo acabaram fazendo as "coisas femininas" que achavam que eram estranhas. Quando Clarence e as meninas vêm, Jeff e Sumo estão dançando em uma música. Kimby sugere que eles deveriam voltar para sua casa e jogar palitos um para o outro. Todos concordaram, levando Malessica a perder sentimentos por Jeff. Clarence decidiu voltar com Jeff e Sumo. Ambos ficaram felizes por ele estar de volta e Jeff pergunta se Malessica disse alguma coisa sobre ele. Clarence, no entanto, disse-lhe que há muitas garotas para ele e ele era um cavalheiro. Essas palavras de Clarence imediatamente se aproximam de Jeff quando ele percebe que Clarence está na verdade estava no telefone. A cena muda para a cena negra enquanto Jeff grita com desgosto.

Personagens

Principais

Menores