FANDOM

Guyler

Guyler é um personagem de Clarêncio, o Otimista. Ele geralmente é visto como um personagem de fundo, e até agora não falou na série, .No "Piloto", ele é mostrado ganhando um convite como todo mundo. Em "A Masmorra da Diversão", ele é mostrado correndo e se divertindo. Em "Mago da Vassoura da Grana" Clarêncio tenta ajudar Guyler a obter alguns tickets, mas Clarêncio desperdiçou sua moeda na Vassoura da Grana então ele tenta enfiar a mão e pegar uma bola, mas que não por isso ele recebe uma cesta bola e tenta acertar, mas ele rebate e bateu na Vassoura da Grana. Em "Lost In The Supermarket" ele está andando pra casa. Em "Clarence Millions" ele é mostrado Negociando Clarence dollars para Gabbie, mais tarde, quando todo mundo está lutando por Clarence dollars que ele é roubado por Gabbie que ele trocou com before. Em "Honk" ele é mostrado tocando uma corneta com o resto das crianças e Sumo diz Todo mundo estava tocando a corneta! Até aquele garoto estranho que não fala!" Já que ele não estava lá quando Guyler gritou "Socorro" em A Masmorra da Diversão (no áudio original em inglês). Em "Zoo" Ele está apenas olhando para o animal como todos os outros. Ele tem uma mochila marrom como visto em Clarence's Millions.

Parentes= MãeDoGuyler

Aparência

Guyler é um garoto com um pescoço grande, sua camisa cobre sua boca e pescoço, seu cabelo é parecido com o de Clarêncio (mas mais claro) e sua camisa é verde escura, com calças marrons.

Aparições

Galeria