FANDOM

Homem da Casa Galeria Transcrição
Homem da Casa
Episódio 13, 1ª Temporada
HomemDaCasa
Estréia nos EUA: 17 de julho de 2014
Estreia no Brasil: 17 de novembro de 2014
Escrito por: Mark Banker
Storyboard por: Charlie Gavin e Brett Varon
História por: Skyler Page, Mark Banker e Spencer Rothbell
Dirigido por: Raymie Muzquiz e Andrew Overtoom
Episódios
← Episódio Anterior
Acorda pra Vida
Próximo Episódio →
Olhos de Lama

Homem da Casa é o decimo terceiro episódio da primeira temporada de Clarêncio, o Otimista.

Sinopse

Chadão e a mãe de Clarêncio saem para um torneiro de Monster Truck. Clarêncio fica em casa com Sumo e Jeff se divertindo, mas tudo acaba saindo do controle quando todos pensam que há alguém querendo invadir a casa.

Enredo

O episódio começa com um anúncio sobre "Monster Truck Joust Rally", com Rake Backburn. Quando Mari e Chad saem, sabendo que eles têm todas as suas coisas importantes lá (ou seja, bolsa, carteira, etc.), e deixar Clarêncio sozinho na casa pela primeira vez, mas antes de partir, Chade dá o discurso de "O homem da casa", Chade fala um pouco lento. Enquanto eles saem, Clarêncio diz a Jeff e Sumo que eles podem sair. Ele também diz que eles podem fazer o que quiserem. Clarêncio fantasia jogando Poker com os cães. Jeff fantasia sobre limpar a casa enquanto Sumo e Clarêncio estão amarrados.

Sumo fantasia sobre ser um General e explorar a Flórida. Clarêncio e Sumo jogam com uma lata de água, jogam baseball com um sanduíche e um sorvete e depois jogam o Tornado com o fã. Enquanto isso, Mari e Chad estão assistindo o show, e Mari está muito feliz. De volta à casa de Clarêncio, ele e Sumo estão jogando com caixas, o que pára abruptamente porque Clarêncio está nu sob sua caixa. Então Sumo e Jeff jogam tigelas com elementos de cozinha comuns. E Clarêncio venceu. Então, durante um teste de confiança, Clarêncio tem uma fantasia de Chade (como oficial de bordo), dizendo-lhe que ele precisa para proteger a casa.

Isso permite ver um programa de proteção e a luz é cortada. De volta a Mari e Chad, ele esqueceu seus passes e Chade tem que voltar para casa. Ao retornar à casa, havia um monte de armadilhas para um homem apenas no caso dos intrusos, e eles confundiram com o Chade, mas quando percebem que é ele, eles acabam sendo a isca para todas as armadilhas. Depois de todas as armadilhas são usadas (tudo, exceto o da porta), Chad desaparece sem se machucar, até ele entrar na casa, esmagando as pernas por causa da armadilha. Depois que Chad é levado ao hospital, Mari felicita Clarêncio por cuidar bem da casa. Mari entra para perceber que a casa está destruída, antes que Mari percebesse, Clarêncio escalara o Caminhão com Rake Backburn.

Personagens

Principais

Menores

Curiosidades

  • O episodio é indiscutivelmente a primeira vez que nada de bom vem das palhaçadas de Clarence com o Chade sendo enviado para o hospital, a casa se tornando uma bagunça, e Clarence tem que dirigir algumas voltas com Rake antes que sua mãe fique balística com ele.

Conexões de personagens

  • Esta é a segunda vez que Jeff mostrou ser feminino, a primeira vez foi em Caça ao Dólar.
    • Este também é o segundo episódio em que Jeff sai do personagem, a primeira vez foi no Jantar.
  • É revelado que Clarence vê Chade como um oficial do exército ou um selo da marinha.

Notas de produção

  • Havia em um ponto onde um de seus sonhos era alterado ou nunca o fazia do que era originalmente:
  • O devaneio de Clarence apresentou cartas de cartas de cães, exceto que originalmente ele teria as cabeças dele, Jeff e Sumo em um corpo de cachorros.
  • O sonho de Jeff era o mesmo do atual, exceto que Clarence e Sumo estavam amarrados ao sofá, não no armário.
  • O sonho de Sumo foi originalmente caracterizado Clarence e Jeff como bebês, enquanto Sumo apareceu como um adulto e um pai, enquanto também apresentou Belson (que não era característico neste episódio, mas sim um conteúdo cortado), como uma forma de aranha, onde mostrou Sumo tente matá-lo, seja uma panela e, finalmente, uma lança, mas foi mostrado fora do ecrã.

Referências culturais

  • Quando Clarence e Jeff estão tendo um debate amigável sobre como as palavras "burger" e "ladrão" diferem umas das outras, Clarence faz uma referência notável ao Hamburglar da franquia do McDonald's, embora Clarence realmente diga "hambúrguer".
  • Clarence, Jeff e Sumo estabelecendo armadilhas para proteger sua casa é uma paródia do filme "Home Alone" de 1990, onde um garoto coloca armadilhas para defender sua casa dos ladrões.

Quando Sumo fantasia sobre ser um ditador e explodir a Flórida (que então se separa dos EUA), a música que estava tocando é semelhante à música "É o fim do mundo" por REM.

Galeria

Para ver a galeria do Homem da Casa clique aqui.