FANDOM


Jeff na Média
Episódio 18, 1ª Temporada
JeffNaMédia
Estréia nos EUA: 2 de outubro de 2014
Estreia no Brasil: 2 de março de 2015
Escrito por: Spencer Rothbell
Episódios
← Episódio Anterior
Clarêncio Natureza
Próximo Episódio →
Tarde do Dia da Lagartixa

Jeff na Média é o décimo oitavo episódio da primeira temporada de Clarêncio, o Otimista.

Sinopse

Jeff enfrenta uma crise de identidade quando uma prova padronizada o deixa no grupo menos qualificado no ranking.

Enredo

O episódio começa com o Jeff em casa alguns minutos antes da aula,com o própio Jeff narrando a cena dizendo sua rotina. O ônibus chega na casa de Jeff.

Jeff estava falando sozinho por um tempo, mas a cena é mudada para uma conversa de Jeff e Clarêncio e Sumo. Ele avisou que eles ainda poderiam ser amigos mesmo não estando no mesmo grupo.

A professora avisa que quem tirasse um giz de cera estaria com a Prof. Jub e quem tirasse uma pena continuaria na mesma sala.

Então os resultados: Chelsea recebeu um papel com uma pena, Breen também, Percy recebeu um giz de cera, sem nenhuma surpresa, Clarêncio e Sumo tiraram giz de cera, porem Jeff surpreso, tirou um giz de cera.

Ele sem prestar atenção, se sentiu confortável dizendo "Eu sou demais.", Ele olha o papel mais atenciosamente e vê o giz de cera e fala que quer conversar com a professora em particular. Ele diz que por ser um pouco engraçado ele quer falar fora da sala.

Ele começa a falar que ela confundiu a prova. A professora fala que foi o teste que o colocou no grupo giz de cera, mas ele insiste que não. Ele diz que sua vida deveria ser melhor que a de Clarêncio e Sumo e a professora diz para pensar no que disse.

No próximo dia, ele observa o grupo pena, e como eles se divertiam. A próxima cena se passa no grupo giz de cera, onde a Prof. Jub lê um livro infantil chamado "Tonya Anta." Jeff vai a sala do grupo pena (antiga sala atual) tratar de negócios com a professora. Ele entregou 2 dólares, um chiclete e um pacote de lenço umedecido. Ele disse que daria aquilo desde que ela concordasse em re-avaliar Jeff.

Ela diz que o preço dela é mais caro e Jeff pergunta o que faria ela aceitar. Ela diz, mas quando Jeff já estava indo ela diz que era sarcasmo. Ele diz que ele não ia sair até a Professora colocar ela em sua turma. Ela puxa a cadeira onde estava Jeff para fora e ele chora desesperado. Duas meninas observam ele chorando e ele olha pra elas e pergunta com raiva e gritando se não poderia chorar. Elas correm chorando. Então ele vai a sua sala e vê uma grande batalha de grupos. Eram Astronautas contra Vikings. Clarêncio diz para ele escolher seu lado. Jeff reclama e Sumo fala para ele ser dos astronautas pois eles tinham bombas de apagador.

Ele atira uma em Jeff e ele corre para o banheiro. Ele vai lavar o rosto,e acaba atirando sabão em seu olho.Ele começa a arder. Ele diz que queria mostrar que é melhor que um giz de cera. Percy sai de uma cabine do banheiro e ele pergunta com quem estava falando e ele responde que estava falando sozinho.

Clarêncio chega lá e diz que Jeff era um Giz de Cera e nasceu para rabiscar e pergunta se escolhia verde ou marrom. Ele se infiltra no grupo Pena e finge que é de lá. O diretor vai a sala tirar o Jeff de lá. Jeff começa a sonhar.

Ele se olha no espelho e começa a envelhecer. Ele estava num mercado como funcionário de lá e Clarêncio diz que ele esqueceu de dar adesivos a três pessoas. Clarêncio diz que Jeff não tinha outra opção e Jeff nega isso.

Então, na próxima cena está se casando com a Prof. Jub no sonho. Ao tirar o véu da frente do rosto da Prof. Jub aparece no lugar de sua cabeça, uma cabeça de uma anta. Jeff começa a gritar e acorda.

Ele estava no grupo Giz de Cera onde continuava a guerra.Mas dessa vez os Vikings se separaram em Vikings Lobos e Dinossauros. Quanto aos Astronautas eram Astronautas Lagartos e Palhaços. Jeff se deitou no chão e observou a guerra.

O tempo passou e a aula já havia acabado. Ele se levanta e vê um caderno do teste de locações e viu que estava no topo. Ele fica emocionado.

Então no próximo dia, ele acorda dizendo que estava perfeitamente na média. Era quase a mesma coisa do início do episódio. Quando chega na escola e vê que não tem ninguém na sala Giz de Cera, ele vai a sala onde seria pena ver o que aconteceu .A professora alerta que os testes deram errado e feliz, ele vai se sentar em seu lugar. Ele vê uma menina sentada nele e adverte ser seu lugar. Ela tira o jornal de sua cara e era uma anta e fala raivosamente para ele se sentar em outro lugar. Jeff grita assustado e fala um palavrão o que causa um beep de censura.

Personagens

Principais

Menores

Curiosidades

  • A maioria dos meninos da classe não parecem ser muito inteligentes. Por isso estavam no grupo giz de cera. Nota: Os testes deram errado, então pode ser que alguns deles não sejam.
  • Foi o único episódio que Clarêncio não foi um personagem principal.
  • No episódio se descobre que o estado onde fica a cidade do Clarêncio é em Arizona (AZ) no oeste dos EUA.

Erros

  • Quando Jeff começa a dormir na sala dos giz de cera o Breen (que deveria estar na sala da pena) aparece andando enquanto estava lendo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.