FANDOM

Lanchonete do Bairro Galeria Transcrição

Lanchonete do Bairro é o vigésimo primeiro episódio da primeira temporada de Clarêncio, o Otimista.

Sinopse

Clarêncio não consegue parar de se intrometer no encontro da Sra. Baker, sua professora.

Enredo

No final da escola, a Sra. Baker disse às crianças que tivessem um ótimo fim de semana. Dustin aparece para lhe mostrar seu chapéu de papel que ele fez. A Sra. Baker respondeu que parecia ótimo e que ele estava usando o dia da escola inteira. Clarence se interessa pelo chapéu, então ele sai da aula e a Sra. Baker fecha a porta. Mais tarde, na casa de Chuckleton, sua amiga Brenda marcou uma data pisca para ela. Baker estava esperando por ele. Josh vem até ela para tomar seu pedido, mas depois diz que ele vai voltar para ela mais tarde.

Enquanto isso, Mary e Chad perguntam a Clarence o que ele fez na escola. Josh aparece na mesa deles e pergunta o que eles querem beber. Quando viu Clarence, Josh teve flashbacks do que aconteceu na última vez e fugiu. Clarence, então, note que a Sra. Baker estava no restaurante sentada muito longe e quer saber por que ela estava lá. Mary diz a ele para se ocupar de seu próprio negócio e deixá-la sozinha.

Miss Baker tenta enviar mensagens, mas não pode, nesse momento o namorado de Kevin entra, a Sra. Baker quer que ele vá com ela, mas ele não quer e Kevin chega, eles se beijam e eles vão escolher um lugar, mais tarde, Larry chega, a senhorita Baker não quer se sentar com ele, mas a recepcionista o coloca no lugar, quando ele chega ao assento, os dois começam a falar enquanto Larry escreve tudo em seu caderno.

Clarence não suporta a tentação e decide ir onde está a Srta. Baker, que ainda estava conversando com Larry. Então, ele sai do assento e Clarence aparece, a Srta. Baker pergunta por que ele está no seu lugar, mas Clarence acha que ele deveria fazer perguntas, ele pergunta por que ela está em Chuckleton, Clarence acha que ela está sempre na escola e seus pensamentos são mostrados, a senhorita Baker diz o que ela faz depois da escola, Clarence pergunta muitas coisas, ela simplesmente responde que está com um amigo, Clarence pergunta como ela conhece ele, ele não quer voltar a sua mesa, quando Larry volta, ele pede Clarence e os dois começam a falar, então a senhorita Baker vai ao banheiro.

Então, na mesa de Clarence, Mary pergunta onde ele estará e Chad vai verificar o banheiro. Clarence está contando a Larry sobre sua vida, que tem dificuldade em escrever porque Clarence fala muito rápido, então ele pede a senhorita Baker e as duas vão verificar o banheiro. Lá, Miss Baker está falando ao telefone quando os dois começam a perguntar sobre ela. Chade também entra, Clarence lhe diz o que ele faz enquanto Larry escreve.

Miss Baker está tentando dizer a Larry e Clarence para sair, Larry começa a jogar suas pernas de caranguejo, Clarence continua questionando as coisas, mas a senhorita Baker, já cansada de tudo, responde que ela é uma pessoa normal e Clarence começa a perguntar as coisas dela. Então, Maria está comendo sozinha e se pergunta onde Chad e Clarence estão, naquele momento uma menina diz a Joshua que há muitos homens no banheiro feminino.

Há um grande caos, Clarence entra onde a senhorita Baker deve dar-lhe um abraço, mas Mary o pára e adverte a todos para sair, pede desculpas a Miss Baker. Então, todos estão comendo o sorvete na mesa de Clarence, Larry escreve o que Chad lhe diz, no momento, Clarence está tentando comer uma perna de caranguejo com uma colher, mas o recheio dela sai, o que faz Joshua tropeçar e uma pilha de garfos cai em seu olho, então o episódio termina quando a ambulância chega.

Personagens

Principais

Menores

Curiosidades

Conexão de Episódio

  • Este é o primeiro episódio a relembrar um episódio anterior, neste caso, "Clarêncio Natureza"

Conexão de caracteres

  • Neste episódio, revela que Srta. Baker está namorando, o que explica o Sr. Reese propondo-lhe em "Buzina", antes interrompido por Clarence.
  • Por causa do evento do episódio, três amizades foram feitas: 1. Clarence e Larry 2. Srta. Baker e Mary, e Chad e Larry.
  • Joshua desenvolveu o medo de Clarence desde "Clarêncio Natureza", até que em "Parque Aquático", seu medo se transformou em ódio de Clarence.

Continuidade

  • Este é o primeiro episódio a representar um casal LGBT.
    • Em segundo lugar, em "Jeff Ganha", com as duas mães de Jeff (EJ e Sue).
    • De acordo com Spencer Rothbell, os homens deveriam beijar na boca, mas isso foi censurado pela Cartoon Network para evitar controvérsias.

Controvérsia

Tanto com o episódio, mostrando os dois casais do sexo masculino, levou a outros países, editou ou removeu a cena, enquanto em países, como o Quênia, suspendeu ou proibiu o show de ir ao ar, que, juntamente com outros shows (como Steven Universe, Adventure Time, Gravity Falls, The Legend of Korra, The Loud House, e Star vs. the Forces of Evil), que mostra qualquer coisa relacionada a LGBT, também foram impedidos de ir ao ar.

Censuras

  • Na América Latina e Brasil é censurado quando Kevin e seu namorado se beijam na bochecha.

Carta do título

Você pode ver uma grade e uma faca com as palavras "Neighborhood Grill".

Galeria

Para ver a galeria de Lanchonete do Bairro clique aqui.

ve Lanchonete do Bairro
1ª Temporada A Masmorra da DiversãoDia Bem Legal com uma GarotaMago da Vassoura da GranaPerdido no SupermercadoOs Milhões do ClarêncioClarêncio Arranja uma NamoradaO Novo Brinquedo do JeffJantarBuzinaCaça ao DólarZoológicoAcorda pra VidaHomem da CasaOlhos de LamaBarco dos SonhosFesta do PijamaClarêncio NaturezaJeff na MédiaTarde do Dia da LagartixaOs EsquecidosLanchonete do BairroA Festa Do Pijama do BelsonNojento Demais para AguentarExpansão de PilotoPacientesEscola dos Frangos da CavalariaQuem Não ArriscaEducação no HospitalJeff GanhaSuspensoChapéu TartarugaPerseguição do GansoEstripulias do Peixinho DouradoChaminéDoença na CertaAmigos de FaxinaO Furacão DillisCorridaDetençãoCabelêncioAmiguinhoChalmers SantiagoCaindo de SonoParque AquáticoOnde os Chadões Selvagens EstãoBreehn à Vista!O Problema da Pizza Big PeteyA SeparaçãoNos SonhosEquilibradoCasa de Sustos
2ª Temporada O InterrogatórioParquinho PerdidoHomem Menino PássaroCacto da LiberdadeNervoso nas AlturasFuga de Além do CósmicoFeira MedievalCrimes TemporaisSábado na EscolaAtaque na Festa do QuarteirãoPasseio da EscolaCaça ao SorveteEmpresárioIrmãos MarteladaOs Contos de MardryniaClarêncio Wendell e o Olho de CooganO TrailerO JogoSumo SkatistaGarota MisteriosaA SubstitutaSala de AulaIsoladoO Segredo de JeffCorrida EspacialPais de PlantasBucky e o UivoMinhocárioA Aventura Rexcelente de Clarêncio e SumoAniversárioÁrvore da VidaPique BandeiraClorisViagem Para PescarA Mochila do BelsonHotelNatal na AbaHerói da Pizza
3ª Temporada Sumo Vai Pra OesteNamoradosClarêncio Para PresidenteShow de RockClarêncio FantasmaJeffery WendleAnimais e AbrigosZé Mané e Tio CaducoTchau-Tchau BakerIrmãos de EnchentePool's Out for SummerBig GameMeninos da Caixa AmaldiçoadaKarate MomClarêncio Ama ShoopPublic RadioChadão e a MaratonaPolicial MoodyGilben DiferenteClarêncio ManeiroJust Wait in the CarGato PerdidoBig Trouble in Little AberdaleDia dos DesafiosA TrocaPesadelo na Rua Aberdale: A Vingança do EquilibradoChadão de GraçasA Mente de SumoDia de BichoO TúnelShow de TalentosCarrinho de Control e RemotoClarêncio, o Rei dos CachorrosTrampolimClarêncio, o FilmeBelson Arranja uma NamoradaCabeça de TVClarêncio EducadoVideo StoreQualquer Lugar, Menos Sumo
Curtas Beauford, O GatoTome uma BolaMenino MaduroFesta na PraiaToque de BelsonAnsiedade por SeparaçãoFeijãoClarêncio GrudentoMáquina de GarraObservando Pássaros com o GuyerDia de ChuvaClarêncio MagníficoBatalha de DesenhoLonely Lonnie