FANDOM

Lanchonete do Bairro Galeria Transcrição
Lanchonete do Bairro
Episódio 21, 1ª Temporada
LanchoneteDoBairro
Estréia nos EUA: 23 de outubro de 2014
Estreia no Brasil: 11 de janeiro de 2016
Escrito por: Spencer Rothbell
Episódios
← Episódio Anterior
Os Esquecidos
Próximo Episódio →
A Festa Do Pijama do Belson

Lanchonete do Bairro é o vigésimo primeiro episódio da primeira temporada de Clarêncio, o Otimista.

Sinopse

Clarêncio não consegue parar de se intrometer no encontro da Sra. Baker, sua professora.

Enredo

No final da escola, a Sra. Baker disse às crianças que tivessem um ótimo fim de semana. Dustin aparece para lhe mostrar seu chapéu de papel que ele fez. A Sra. Baker respondeu que parecia ótimo e que ele estava usando o dia da escola inteira. Clarence se interessa pelo chapéu, então ele sai da aula e a Sra. Baker fecha a porta. Mais tarde, na casa de Chuckleton, sua amiga Brenda marcou uma data pisca para ela. Baker estava esperando por ele. Josh vem até ela para tomar seu pedido, mas depois diz que ele vai voltar para ela mais tarde.

Enquanto isso, Mary e Chad perguntam a Clarence o que ele fez na escola. Josh aparece na mesa deles e pergunta o que eles querem beber. Quando viu Clarence, Josh teve flashbacks do que aconteceu na última vez e fugiu. Clarence, então, note que a Sra. Baker estava no restaurante sentada muito longe e quer saber por que ela estava lá. Mary diz a ele para se ocupar de seu próprio negócio e deixá-la sozinha.

Miss Baker tenta enviar mensagens, mas não pode, nesse momento o namorado de Kevin entra, a Sra. Baker quer que ele vá com ela, mas ele não quer e Kevin chega, eles se beijam e eles vão escolher um lugar, mais tarde, Larry chega, a senhorita Baker não quer se sentar com ele, mas a recepcionista o coloca no lugar, quando ele chega ao assento, os dois começam a falar enquanto Larry escreve tudo em seu caderno.

Clarence não suporta a tentação e decide ir onde está a Srta. Baker, que ainda estava conversando com Larry. Então, ele sai do assento e Clarence aparece, a Srta. Baker pergunta por que ele está no seu lugar, mas Clarence acha que ele deveria fazer perguntas, ele pergunta por que ela está em Chuckleton, Clarence acha que ela está sempre na escola e seus pensamentos são mostrados, a senhorita Baker diz o que ela faz depois da escola, Clarence pergunta muitas coisas, ela simplesmente responde que está com um amigo, Clarence pergunta como ela conhece ele, ele não quer voltar a sua mesa, quando Larry volta, ele pede Clarence e os dois começam a falar, então a senhorita Baker vai ao banheiro.

Então, na mesa de Clarence, Mary pergunta onde ele estará e Chad vai verificar o banheiro. Clarence está contando a Larry sobre sua vida, que tem dificuldade em escrever porque Clarence fala muito rápido, então ele pede a senhorita Baker e as duas vão verificar o banheiro. Lá, Miss Baker está falando ao telefone quando os dois começam a perguntar sobre ela. Chade também entra, Clarence lhe diz o que ele faz enquanto Larry escreve.

Miss Baker está tentando dizer a Larry e Clarence para sair, Larry começa a jogar suas pernas de caranguejo, Clarence continua questionando as coisas, mas a senhorita Baker, já cansada de tudo, responde que ela é uma pessoa normal e Clarence começa a perguntar as coisas dela. Então, Maria está comendo sozinha e se pergunta onde Chad e Clarence estão, naquele momento uma menina diz a Joshua que há muitos homens no banheiro feminino.

Há um grande caos, Clarence entra onde a senhorita Baker deve dar-lhe um abraço, mas Mary o pára e adverte a todos para sair, pede desculpas a Miss Baker. Então, todos estão comendo o sorvete na mesa de Clarence, Larry escreve o que Chad lhe diz, no momento, Clarence está tentando comer uma perna de caranguejo com uma colher, mas o recheio dela sai, o que faz Joshua tropeçar e uma pilha de garfos cai em seu olho, então o episódio termina quando a ambulância chega.

Personagens

Principais

Menores