FANDOM

Mago da Vassoura da Grana Galeria Transcrição
Mago da Vassoura da Grana
Episódio 3, 1ª Temporada
MagoDaVassouraDaGrana
Estréia nos EUA: 21 de abril de 2014
Estreia no Brasil: 11 de agosto de 2014
Escrito por: Skyler Page e Patrick Harpin
Storyboard por: Skyler Page
Dirigido por: Raymie Muzquiz e Andrew Overtoom
Episódios
← Episódio Anterior
Dia Bem Legal com uma Garota
Próximo Episódio →
Perdido no Supermercado

Mago da Vassoura da Grana é o terceiro episodio de Clarêncio, o Otimista.

Sinopse

Clarêncio, Jeff e Sumo tentam se divertir no fliperama do Pântano da Pizza com apenas um dólar para gastar.

Enredo

Clarence, Sumo e Jeff estão caminhando pelos bosques (Provavelmente um setor do Bendle Park). Sumo diz-lhes que seu caminho é bloqueado por um arbusto, então Clarence usa um "feitiço" no mato e descobre que ele é apenas um explorador, começando a acertá-lo e depois ao redor dele. Jeff pergunta por que eles estão caminhando pela floresta quando há uma calçada numa rua a poucos metros para atravessá-la. Clarence responde que isso é o que o globo ocular esperaria que eles fizessem. Clarence diz que Pantano de Pizza valeria a pena ir, então Jeff finge disparar uma flecha. Clarence, Sumo e Jeff finalmente chegam ao Pizza Swamp e tentam escolher seus prêmios que tentarão ganhar quando receberem ingressos suficientes.

Jeff diz que procura uma decepção, mas depois muda de idéia quando vê um ponteiro laser e Clarence diz que quer uma bola de discoteca. Enquanto isso, Belson estava jogando um jogo. Havia aves de rapina alienígenas; Belson continuou disparando na boca de um deles, então o jogador de Belson entrou em uma cozinha, entrou na geladeira. Ele não estava pronto quando um monstro rapaz estava na geladeira. Ele pulou e mordeu o rosto do jogador. Ele morreu e a máquina menciona "jogo acabado". Belson disse que todos esses jogos são tão ruins, então ele dá a Percy um ingresso para reclamar mais fichas. Clarence disse a Jeff e Sumo que ele tinha vinte dólares no bolso de trás, então quando ele verificou, ele percebeu que ele deixou seu dinheiro em casa. Embora ele rapidamente se lembrasse de que ele tinha um dólar de "emergência" em seu sapato. Ele colocou o dólar no caixa eletrônico.

E ele só deu quatro fichas. Ele deu um para Jeff, um para Sumo, um para Clarence, mas ele rejeitou o último cartão e quando quatro filhos caíram, eles lutaram por ele. Clarence disse que, embora tenham apenas um chip para cada um deles, eles terão o melhor dia em todo o Pizza Swamp. Clarence deixou sua bengala para trás e Sumo disse que se eles só tiverem um jogo para jogar, ele fará sua contagem. Jeff se perguntou o que é o jogo e decidiu que seu jogo é dinheiro vassoura ou "Money Broom", porque todos os vários jogos deram tantas entradas. Clarence passou seu cartão em Money Broom, mas ele já havia perdido. Clarence não parecia muito chateada, e foi a um lugar onde os restos da festa de aniversário de uma menina foram deixados e comeram uma massa de pizza e um bolo. Ele também encontrou um chapéu de aniversário e decidiu colocá-lo. Enquanto isso, Sumo estava tentando descobrir o jogo que ele iria jogar. Finalmente, ele tomou um jogo de simulação em uma luta que "chamou ele".

Por outro lado, Clarence começou a dar conselhos às pessoas que jogam os jogos do lugar, como Try, que queriam uma armadilha de dedos, e Clarence entrou na máquina de garra e agarrou-a com as mãos. Outro cara joga ao bater animais que saem, mas ele não pode bater com o artefato do jogo. Clarence pediu ao menino que usasse as mãos e jogasse muito com ele. No final, ele ganhou muitos ingressos. Belson disse a seus amigos que ele era chamado de "Laser Ghost" na etiqueta laser que estavam prestes a jogar, Clarence estava interessado em tocar o local do laser com Belson, Nathan, Dustin e Percy. Dustin disse que custou oito dólares, e Clarence disse que não tinha dólar. Clarence disse então que o "Money Broom" não funcionou para ele neste caso. Ele usou uma bola de basquete de outro jogo, e a bola saltou em torno da sala de jogos. Enquanto isso, Jeff quebrou o código de dinheiro Broom, puxando pilhas de bilhetes a cada nove vezes jogado e sabia que oito jogos já jogou desde o último vencedor, então eu ia jogar, mas Chelsea vencê-lo, jogou-o e ganhou muitos ingressos.

Apesar disso, o basquete bateu contra o jogo, fazendo JeffJeff ganhar muitos bilhetes, e Clarence disse que com isso eles eram ricos e que podiam ter tudo o que eles queriam. Jeff pediu o ponteiro laser e Clarence pediu a bola disco, que ele então joga com o dedo. Jeff disse que o lugar tinha muita luz para ver o laser, e Clarence disse que eles deveriam entrar em uma sala escura, apontando para uma porta misteriosa. Jeff disse que estava bem e eles partiram. Era a sala inicial do jogo de tiro a laser. Em um momento, Belson vê-los e se pergunta como Clarence e Jeff chegaram a isso, além de não terem coletes. Então, Jeff aponta o ângulo do ponteiro laser na parte superior, enquanto Clarence colocou a bola disco no meio do tiro a laser, o que fez com que refletisse em todas as direções. Porque eles não têm coletes, Clarence e Jeff eram imunes a eles, mas Belson, Nathan, Dusitn, Percy e todas as outras pessoas que tinham coletes ficaram feridas. Aqueles que controlaram o jogo perceberam isso, então Clarence foi comemorado com uma medalha do "Comando Cósmico". Ele pegou uma placa e disse que o emblema era de prata. Nathan disse: "Bom trabalho, Laser Ghost", enquanto continuava rindo. Quando Clarence disse que era hora de sair, Sumo teve grande parte de seu jogo quebrou sobre ele, e Clarence disse adeus. terminando o episódio.

Personagens

Principais

Secundarios

Curiosidades

Referencias Culturais

  • A cena em que os meninos fazem o seu caminho pro Pântano da Pizza pelo bosque é uma homenagem ao Senhor dos Anéis , mais especificamente a trilogia do filme. O "globo ocular" que Clarêncio menciona está provavelmente referindo-se a Sauron. Clarêncio está provavelmente retratando Gandalf, Sumo está mais ou menos agindo como Gollum, mas Clarêncio refere-se ao Sumo como "Sábio Sumo" às vezes. Esta é uma referência a outro personagem do Senhor dos Anéis, Samwise Gamgee. Jeff é mais provávelmente Legolas, se não outro elfo da trilogia.
  • Na cena em que Sumo estava andando pelos jogos, houve um jogo com um logotipo espada em cima. Esta é uma homenagem a série The Legend of Zelda.
  • O jogo de dinossauros Belson joga é semelhante ao Jurassic Park, pois você tem que matar dinossauros indomáveis ​​para sobreviver.
  • O Pântano da Pizza é uma paródia do Salão de Jogos pra crianças americano, Chuck E. Cheese.
  • Na cena em que o Garoto não conseguiu tocar nos cães a voz da máquina parece ser a voz de Pochetio da serie Titio Avô.

Conexão de Caracteres

  • Esta é a primeira ausência de Mary.
  • Breehn é mostrado com uma camisa amarela no episódio (ele está assistindo Kennan jogar um jogo). Não se sabe se era camisa original de Breen antes de ter sido alterado para a camisa mostrada no piloto ou se foi um erro.

Erros

  • Houve um erro de animação em uma cena, na qual Clarêncio tinha uma camisa verde fluorescente e mangas cor-de-rosa, em vez de suas cores verdes e roxas normais.
  • Quando Belson Noles é visto pela primeira vez jogando o jogo de dinossauros muitos pensam que é um erro em que a cor do cabelo de Percy está rosa e quando Belson perde, torna-se a sua cor normal do cabelo. Isto não é um erro, é, na verdade, a mão de Dustin na cabeça de Percy fazendo parecer que o cabelo de Percy ficou rosa.

Carta do titulo

A letra do título é um letreiro de néon que diz " Money Broom Wizard ".

Galeria

Para ver a galeria do Mago da Vassoura da Grana clique aqui.

Mais episódios

ve Mago da Vassoura da Grana
1ª Temporada A Masmorra da DiversãoDia Bem Legal com uma GarotaMago da Vassoura da GranaPerdido no SupermercadoOs Milhões do ClarêncioClarêncio Arranja uma NamoradaO Novo Brinquedo do JeffJantarBuzinaCaça ao DólarZoológicoAcorda pra VidaHomem da CasaOlhos de LamaBarco dos SonhosFesta do PijamaClarêncio NaturezaJeff na MédiaTarde do Dia da LagartixaOs EsquecidosLanchonete do BairroA Festa Do Pijama do BelsonNojento Demais para AguentarExpansão de PilotoPacientesEscola dos Frangos da CavalariaQuem Não ArriscaEducação no HospitalJeff GanhaSuspensoChapéu TartarugaPerseguição do GansoEstripulias do Peixinho DouradoChaminéDoença na CertaAmigos de FaxinaO Furacão DillisCorridaDetençãoCabelêncioAmiguinhoChalmers SantiagoCaindo de SonoParque AquáticoOnde os Chadões Selvagens EstãoBreehn à Vista!O Problema da Pizza Big PeteyA SeparaçãoNos SonhosEquilibradoCasa de Sustos
2ª Temporada O InterrogatórioParquinho PerdidoHomem Menino PássaroCacto da LiberdadeNervoso nas AlturasFuga de Além do CósmicoFeira MedievalCrimes TemporaisSábado na EscolaAtaque na Festa do QuarteirãoPasseio da EscolaCaça ao SorveteEmpresárioIrmãos MarteladaOs Contos de MardryniaClarêncio Wendell e o Olho de CooganO TrailerO JogoSumo SkatistaGarota MisteriosaA SubstitutaSala de AulaIsoladoO Segredo de JeffCorrida EspacialPais de PlantasBucky e o UivoMinhocárioA Aventura Rexcelente de Clarêncio e SumoAniversárioÁrvore da VidaCapture the FlagClorisViagem Para PescarA Mochila do BelsonHotelNatal na AbaHerói da Pizza
3ª Temporada Sumo Vai Pra OesteNamoradosClarêncio Para PresidenteShow de RockClarêncio FantasmaJeffery WendleAnimais e AbrigosZé Mané e Tio CaducoTchau-Tchau BakerIrmãos de EnchentePool's Out for SummerBig GameMeninos da Caixa AmaldiçoadaKarate MomClarêncio Ama ShoopPublic RadioChadão e a MaratonaPolicial MoodyGilben DiferenteClarêncio ManeiroJust Wait in the CarGato PerdidoBig Trouble in Little AberdaleDia dos DesafiosA TrocaA Nightmare on Aberdale Street: Balance's RevengeChadsgivingA Mente de SumoDia de BichoO TúnelTalent ShowRC CarClarêncio, o Rei dos CachorrosTrampolimClarence the MovieBelson Gets a GirlfriendBrain TVEtiquette ClarenceVideo StoreAnywhere But Sumo
Curtas Beauford, O GatoTome uma BolaMenino MaduroFesta na PraiaToque de BelsonAnsiedade por SeparaçãoFeijãoClarêncio GrudentoMáquina de GarraObservando Pássaros com o GuyerDia de ChuvaClarêncio MagníficoBatalha de DesenhoLonely Lonnie