FANDOM

Malessica
Malessica
Informação do Personagem
Sexo: Feminino
Espécie: Humano
Idade: 9 anos
Amigos: Kimby, Courtlin, Clarêncio, Darlie e Jeff (antiga paixão)
Ocupação: Estudante
Primeira Aparição: "Mago da Vassoura da Grana"
Dublador nos EUA: Ivy Bishop
Dublador no Brasil: Jéssica Marina

Malessica é uma personagem secundaria de Clarêncio, o Otimista. Ela é uma aluna da classe da Sra. Baker e é melhor amiga com Kimby e Courtlin.

Historia

Malessica é uma estudante de quarto ano e uma dos colegas de classe de Clarêncio. Quando Malessica, Kimby, Courtlin e Clarêncio (que foi convidado por acidente) jogam um jogo de amor de origami, Clarêncio percebe que Malessica está chateada por Jeff poder não gostar dela. Clarêncio diz a Malessica que, como Jeff é seu melhor amigo, ele pode obtê-los. Malessica hesita com a idéia, mas as outras garotas estão entusiasmadas com isso.

Depois de uma tentativa fracassada de chamar Jeff (Malessica estava com muito medo de dizer qualquer coisa, então Clarêncio fingiu ser ela), as meninas e Clarêncio continuam a se divertir até Malessica mencionar que se sente mal por não dizer a Jeff a verdade. Quando chegam à casa de Jeff, Clarence se separa e as meninas decidem voltar e jogar palitos, Malessica decidiu que não está mais interessada em Jeff.

Malessica faz pequenas aparências ao longo da série, geralmente como personagem de fundo na escola.

Aparência

Malessica tem pele pálida, cabelo castanho claro e tem óculos grandes e redondos. Ela usa uma camisola roxa de tartaruga-pescoço, calças aquamarine leve com flores rosa e sapatos pretos de Mary Jane.

Personalidade

Malessica tende a ser retratada como algo de nerd. Além de usar óculos grandes, ela também tem um estilo de fala vívido e geeky. Por exemplo, em "Buzina", quando ela e as outras crianças tentam falar algum sentido em Clarêncio, ela segue a declaração de Courtlin dizendo a Clarêncio que a buzina "mega limita seu vocabulário". Ela também é uma menina feminina que gosta de bonecas, pôneis e brincar de vestir.

Curiosidades

  • Ela teve seu primeiro papel importante em "Festa do Pijama", que também são os principais papéis de Kimby e Courtlin.
    • Também neste episódio, revela-se que Malessica se apaixonou por Jeff, mas depois declarou que não sabia se ela gostava mais de Jeff.
  • Em Chapéu Tartaruga, Malessica tem uma guitarra de rock, sugerindo que ela joga fora da tela. Contudo. não parece que ela sabe tocar e ela também não canta muito bem.

ve Malessica
Família do Clarêncio ClarêncioMaryChadãoDamienDillis WendellSeymour Wendell
Amigos do Clarêcio JeffSumoBelsonDustinNathanPercy
Estudantes ChelseaDarlieAshleyCrendleGuylerDebbieAlisonTryBreenGilbenCourtlinMalessicaKimbyJulienEmilioMemoRitaPastieMarlieKennanVuJohn-GeorgeGaroto das Tappy CardsGabbieCamdenAmigas da AshleyAmy ShtuzgerHectorSamuel
Personagens Secundários Sra. BakerAmyBuckey O'NeilCaixistaSammySeanJoshua MaverickMulher das AmostrasMitchIrmãos do SumoMalakevinGarota do Carrinho de Supermercado