FANDOM


Namorados Galeria Transcrição

Namorados é o segundo episódio da terceira temporada de Clarêncio, o Otimista e o nonagésimo segundo da serie toda.

Sinopse

Depois de descobrir que Sra. Baker não possui namorado, Clarêncio a ajuda a ter um encontro com o Sr. Mozer, professor de Sumo na escola de Aberdale.

Enredo

O episódio começa com as crianças em uma atividade de Valentine, Clarence pergunta a Miss Baker, que é amante dela, ela responde insegura com o que vem a ela, Belson assegura que ela não é ninguém e todos boos, Chelsea explica que ela não Ter um parceiro não é ruim. Na escola de Sumo, uma menina diz ao Sr. Mozer que é Dia dos Namorados, Dunkin entrega cupcakes às crianças. Mais tarde, a senhorita Baker entra em seu carro e Clarence a convida para sua casa. Quando ela sai, Clarence fala com Sumo para que ele seja um "homem incrível".

Na casa de Clarence, Chade e Mary estavam tendo uma noite romântica até que a senhorita Baker chegue com Clarence. Quando o Sr. Mozer chega, ele e a Sra. Baker falam sobre suas coisas. Depois, Mary coloca algumas coisas na mesa e Clarence lhes serve o suco, quando ele menciona que é um encontro, o Sr. Mozer lembra sua memória e fica um pouco nervoso.

Então, Clarence lê algumas coisas sobre o Sr. Mozer e a Sra. Baker, que estão chateados com isso. Sumo serve uma bebida nociva e Clarence prepara o "prato principal" com uma muzzarela antiga e muito sal, tanto que ele cobriu toda a comida, o Sr. Mozer é encorajado a experimentá-lo, mas ele é muito salgado, o que o faz ter que beber o que ele O Sumo preparou, o que também foi nojento, então ele cuspiu tudo e apaga a Sra. Baker, que vai em seu carro, mas acidentalmente corre sobre o Sr. Mozer.

O Sr. Mozer e a senhorita Baker vão comer alguma coisa. Finalmente, Clarence distribui corações em toda a cidade e o episódio termina.

Personagens

Principais

Menores

Curiosidades

  • Este é o terceiro feriado especial.
  • Esta é a segunda vez em que a Sra. Baker usa seu vestido roxo.Esta é a segunda vez em que a Sra. Baker usa seu vestido roxo.

Referencias Cultura Pop

  • No final do episódio, a música "Você consegue sentir o amor esta noite" do The Lion King é tocada (as letras são alteradas por Clarencio).