FANDOM


Nojento Demais para Aguentar Galeria Transcrição
Nojento Demais para Aguentar
Episódio 23, 1ª Temporada
NojentoDemaisParaAguentar
Estréia nos EUA: 06 de Novembro de 2014
Estreia no Brasil: 9 de março de 2015
Escrito por: Mark Banker
Dirigido por: Stephen P. Neary e Tyler Chen
Episódios
← Episódio Anterior
A Festa Do Pijama do Belson
Próximo Episódio →
Expansão de Piloto

Nojento Demais para Aguentar é o vigésimo terceiro episódio da primeira temporada de Clarêncio, o Otimista.

Sinopse

A inocente tentativa de Clarêncio de levar Chelsea a uma casa da árvore só para meninos obriga Sumo a assumir a missão de expulsá-la.

Enredo

O episódio começa com uma visão do lado de fora da casa da árvore, então se concentra na casa da árvore e é finalmente visto dentro da casa da árvore. Lá, os meninos (exceto Clarence ) jogam uma raça de lagostas bastante difícil por causa da atitude de ambos. No último segundo, a Lagosta Sumo dá um passo e ganha a corrida.

Enquanto os meninos preparam suas lagostas para a próxima rodada e Jeff dança com a música que ele tocou, Dustin coloca sua lagostas em um skate, mas é desqualificado.

Naquele momento, Clarence chega com o Chelsea , mas nenhum dos meninos concorda que ela está aí porque ela é uma menina e a casa da árvore é para meninos. Ela acha que é uma casa de árvore simples, então Clarence explica que eles chamam de "garoto de arranhões". Chelsea e Sumo começam a competir por quem é mais nojento e os meninos decidem ir falar em uma rodada. Finalmente, decide dar uma chance ao Chelsea e cada um mostra coisas que parecem nojentas, mas parece normal. Jeff fica com isso e propõe abrir o seu geode, mas ele tropeça e a pedra se quebra, provocando um odor muito desagradável. Quando Clarence cheira o líquido da pedra, ele lembra uma ocasião em que ele foi deixar comida para um ganso que ele sempre viu, mas esse ganso não estava lá e ele deixou um ovo, então ele abriu e explodiu, derramando um líquido verde todo o seu rosto.

A história parece desagradável para as crianças. Sumo diz que suas histórias são pior, mas Clarence entende-se mal e propõe que os meninos contam suas histórias repugnantes.

Emilio passa a dizer o seguinte. Uma vez que ele queria brincar com sua irmã assustada escondida no armário, mas sua irmã fechou o armário com tanta força que fez as unhas do irmão sair.

Chelsea diz que não foi tão ruim porque as unhas voltaram a crescer. Julien também tem uma história de como ele pegou uma cicatriz no braço dele.

Na viagem de férias, Julien e seus pais foram para Belize, mas um pássaro perdeu o braço de Julien e deixou-o um verme que depois foi retirado do hospital. Chelsea acredita que os vídeos que viu na internet são pior. Jeff lembra sua história mais desagradável, mas hesita em contar, no entanto, Clarence o convence.

Uma manhã, Jeff estava tomando banho até notar um dreno que estava prestes a alcançar seus pés, mas a água suja parou de sair e ele saiu.

Todos pensam que esta história é bobagem e Dustin passa a contar sua história. Uma vez que ele sonhou que ele estava se afogando no mar, mesmo que fosse apenas que ele vomitou em sua cama.

Tal como acontece com a história de Jeff , tudo parecia bobo para eles e Clarence conta para outro. Desta vez, a história é falsa, e tenta que ele estivesse em uma floresta e viu um monstro de lixo que era feito de sujeira.

Sumo fica cansado de suas histórias e decide contar sua história. Quando sua família estava indo de férias para a Flórida para visitar seus avós, eles pararam para comprar comida em um restaurante de palha anti-higiênico. Surpreendentemente, Chelsea adivinha o fim: toda a família ficou doente.

Então, o Chelsea diz que uma vez queria pular em um trampolim e dar uma volta, mas ela quebrou o braço. Ela e Sumo começam um duelo de história, mas eles ficam tão loucos que se atraem e se beijam, os meninos, exceto Clarence, deixam a casa da árvore e Clarence diz que ambos estão apaixonados, então os dois se afastam.

Clarence está sozinho na casa da árvore se divertindo com os gafanhotos.

Personagens

Principais

Menores