FANDOM

Os Esquecidos Galeria Transcrição

Os Esquecidos é o vigésimo episodio da primeira temporada de Clarêncio, o Otimista.

Sinopse

Quando Clarêncio e seu colega de classe indeciso, Brady, são deixados para trás na escola, Brady é obrigado a acompanhar Clarêncio em sua aventura de volta para casa.

Enredo

O episódio começa com Clarence dizendo a Heida que ele a atraiu, então ele mostra que ele o atraiu como uma múmia, onde Heida quando seu pai a pega, ele tenta atrair Darlie.

Ele joga com uma bola com Percy, ele tenta ficar preso com Belson e Guyler. Brady pensa em Clarence conversando com pessoas e deseja que ele esteja no lugar dele. Ele olha para Mavis e acha que ela é linda, todos vão para casa, exceto Clarence e Brady.

Clarence olha para Brady e tenta adivinhar seu nome e lhe dá leite. Clarence diz que seus dentes são como xilofone. Clarence pergunta a Brady quem vai buscá-lo, ele menciona que Chad está pegando-o, enquanto Chad está assistindo TV.

Clarence diz que eles esqueceram ele e Brady. Isso faz Brady pensar que seus pais o esqueceram. Clarence o leva até sua casa. Eles estavam caminhando na rua.

Clarence encontra duas varas e pergunta-lhe qual escolher. Ele toma o maior. Ele leva tudo no chão para sua bolsa, sugerindo que tudo é útil. Ele coloca um grande pedaço de madeira em sua bolsa, esperando fogo, de repente tudo na sacola cai, arrancando a bolsa.

Clarence menciona Dennis enquanto olha no lixo. Ele encontra espaguete, ele dá um pouco a Brady e começa a comer. Chad lembra de algo e corre correndo, depois volta dizendo: "Eu vou limpar o banheiro mais tarde.

Clarence e Brady começam a subir, Brady se pergunta, se Clarence morar na montanha, ou não. Clarence agarra Brady e o bot vê a natureza, os pores do sol e Clarence dorme, depois acorda. Começou a chover e ambos se apressaram. Eles vão para um túnel, sem usar nada, mas roupas íntimas.

De repente, um homem entra e expulsa-os. Chad estava observando isso, e lembra, ele olha para a sombra de uma caixa e acha que ele é Clarence. Clarence começa a pescar na rua. Brady pára de Clarence, então Clarence sugere uma linha postal sobre a cidade para ver suas casas.

Brady vai para uma parada de ônibus e vê o mapa. Eles viajam de ônibus, Brady menciona Mavis e diz que ele finalmente conversará com ela. Ambos chegaram em casa, no dia seguinte Brady queria conversar com Mavis, mas Clarence vem e a assusta. No final, acaba por ser um programa de TV que o homem observa, e todos os personagens Clarance dançam no telhado, o que é uma referência ao popular show Peanuts.

Personagens

Principais

Menores