FANDOM

Os Milhões do Clarêncio
Episódio 5, 1ª Temporada
OsMilhoesDoClarencio
Clarêncio e seus amigos chegando com sacolas de dinheiro
Estréia nos EUA: 28 de Abril de 2014
Estreia no Brasil: 22 de setembro de 2014
Storyboard por: Derek Evanick e Diana Lafyatis
História por:
  Derek Evanick e Diana Lafyatis
Episódios
← Episódio Anterior
Perdido no Supermercado
Próximo Episódio →
Clarêncio Arranja uma Namorada

Os Milhões do Clarêncio é o quinto episodio da primeira temporada de Clarêncio, o Otimista.

Sinopse

Clarêncio cria o seu próprio dinheiro fazendo a escola enlouquecer.

Enredo

O episódio começa com todos na classe da Sra. Baker.Enquanto ela dá uma aula de história,Clarêncio e Sumo brincam lançando elásticos.Sra. Baker vê o que estava fazendo e tira uma estrelinha da amizade de Clarêncio e deixa Sumo com 5- estrelinhas da amizade.Clarêncio observa como todos estavam tristes por causa de estrelinhas da amizade.Jeff começa a se exibir por ter mais estrelinhas da amizade que todos com Sumo e Clarêncio.A noite na casa de Clarêncio,ele se pergunta:"Pra quê estrelinhas da amizade?Elas só deixam todo mundo triste menos o Jeff."Ele pensa que se criasse alguma recompensa melhor que estrelinhas da amizade,todos ficariam felizes.Ele começa a pensar no que é mais legal que estrelinhas:"Sorvete,cachorro,dinheiro..."Ele escolhe dinheiro.Ele quebra seu cofrinho e pega uma nota.Observa a nota bem para saber como fazer.Ele começa a tentar fazer de um carimbo vermelho,seu carimbo para dinheiro.Ele faz nele um desenho de um gatinho.Depois de várias ideias,decide que iria usar giz de cera para fazer seu dinheiro.No dia seguinte,na escola,Clarêncio encontra Crendle e o recompensa com dinheiro do Clarêncio por ir a escola.Depois recompensa uma garota por ter uma camisa e mochila combinando com dois,depois si mesmo por tirar C+ e depois Nathan por ter tentado após tirar F.Durante o recreio,Jeff diz a Clarêncio que ele não poderia dar sua recompensa ao outros,pois seria irrelevante.Depois de Jeff passar um sermão em Clarêncio,dá seu dinheiro a Sumo,para ele fazer o que quiser com ele.No dia seguinte,Clarêncio,lamentando,assustado vê Chelsea trocando um caderno por dinheiro do Clarêncio com uma menina.Depois vê todos trocando coisas por dinheiro do Clarêncio e encontra Sumo.Sumo diz que trocou dinheiro do Clarêncio por outras coisas,e acabou virando moda pela escola.Depois começou a recompensar todo mundo pela escola pelos mais bobos motivos.Qualquer coisa que o agradasse.De repente todos começaram a ser contra a professora Baker jogando coisas em cima dela.Jeff ainda concordava com estrelinhas a amizade.De noite,Clarêncio vai dormir,sonha que está nadando em dinheiro do Clarêncio,e um monstro de dinheiro come ele.Ele estava numa nota que Belson iria colocar numa máquina de lanches.A máquina começa a sugar a nota em que Clarêncio estava.Ele acorda,ainda no sonho,e se pergunta o que aconteceu.Sua mãe diz que ele não devia ter comido doce antes de dormir.Mas não era sua mãe,e ele começa a gritar.Então ele acorda.Ele pergunta a si mesmo se foi vida real.Ele descobre que não era vida real.Na escola,descobre que seu dinheiro virou confusão.Todos brigavam por causa do dinheiro do Clarêncio.Jeff diz que eles tinham que inudar o mercado de notas,e Clarêncio pensa que eles tinham que inudar a escola.Mas Jeff diz que não.Eles deveriam fabricar tanto dinheiro do Clarêncio que ninguém mais iria usar.Então começam a fazer vários dinheiros do Clarêncio.Então começam a dar dinheiro do Clarêncio a todos.Mas eles tinham tanto que não queriam mais.Tudo resolvido,e um garoto começa a dar cartas tapas a quem os desse dinheiro.Mas dinheiro de verdade,então aí que acaba a crise mesmo.Sumo começa a dar picolés para Jeff e Clarêncio.Jeff pergunta QUEM iria querer tanto dinheiro do Clarêncio no mundo.O episódio termina com Chadão gargalhando em sua cama com um monte de dinheiro do Clarêncio,mostrando que era ele com quem Sumo trocou os milhoes do Clarêncio.

Personagens

Principais

Secundários

Curiosidades

  • É revelado que Clarêncio tem um cachorro, mas ele nunca foi mostrado na série, e seu nome é Dênis.
  • Nesse caso,pode ser possivel que esse episodio se passe antes do episodio  acorde pra vida ja que no episodio em questão clarencio queria um cachorro.
  • A cena de Clarêncio nadando no Dinheiro do Clarêncio é uma clara referência ao Tio Patinhas.
  • O livro que a Srt Baker aparece lendo no começo do episódio,é uma referência á série de livros "Desventuras em série"

Também no FANDOM

Wiki aleatória