FANDOM

O Piloto ou Clarêncio, o Otimista é um curta de 7 minutos que mais tarde deu a ideia pra série. Foi lançado originalmente no site do Cartoon Network em 21 de maio de 2013 e permaneceu lá até abril de 2014, quando a série estreou. Foi ao ar na televisão após o Hall of Game Awards em 17 de fevereiro de 2014.

Sinopse

Clarêncio é um garoto novo na escola que não pode esperar para fazer novos amigos. Quando ele organiza uma festa em sua casa, apenas o selvagem Sumo e tenso Jeff aparecem, mas Clarêncio mostra-lhes como se divertir - na maneira de Clarêncio.

Resumo

Quando Clarêncio tenta aumentar sua popularidade e fazer novos amigos, ele surge com a idéia de uma festa do pijama. Clarence distribui convites feitos à mão para toda a turma, incluindo a sua professora, a Sra. Bernstein. Quando Clarence chega em casa, ele encontra dezenas de salgadinhos feitos por sua mãe. Ela tem uma reunião, e diz que vai deixar Clarêncio sozinho e dá um beijo nele, antes de sair. Um longo tempo passa, e Clarêncio recebe uma ligação de Jeff . Jeff diz que vai entrar para a casa de Clarêncio em torno de 5:00 Então, Jeff vem, e Clarêncio mostra-lhe todas as coisas que podem fazer. Jeff não quer fazer nada, e em vez disso decide assistir a um show de perguntas-e-respostas enquanto Clarêncio assiste junto. Só então, Sumo vem, e pede á Clarêncio pra cortar seu cabelo. Clarêncio concorda em fazer isso e corta o cabelo em sua Casa da Árvore. Enquanto na casa da árvore, a cesta cai e quebra. Sumo olha para Jeff e pergunta Clarêncio porque Jeff não está brincando com ele. Sumo e Clarêncio então finalmente decidem mostrar Jeff como se divertir. Eles fazem isso se vestindo com roupas góticas e maquiagem no pé, dançando com uma caixa de som na sala. Jeff consegue resistir, assim Clarence e Sumo forçam ele a passar um trote. Jeff então descobre que a chamada é para a polícia e tenta confessar antes de Clarêncio pegar rapidamente o telefone e desviar a atenção da polícia. Clarêncio e Sumo escapam e falam á Jeff abrir a "Pinhata Misteriosa" com olhos vendados. Sumo então percebe que o que está na pinhata após Clarêncio dar uma série de dicas. Sumo tenta parar Jeff que, eventualmente, quebra a pinhata para revelar um enxame de abelhas. Eles ficam todos picados, enquanto a polícia também é atacada pelas abelhas. Clarêncio e seus amigos estão todos picados,e sem roupa, comendo sorvete no sofá. Clarêncio lamenta por que a sua festa do pijama foi um desastre,mas os dois dizem que se divertiram. Clarêncio agradece.

Personagens Principais

Personagens Secundários