FANDOM


Sean Giambrone (nascido em 30 de maio de 1999) é um ator americano, mais conhecido por seu papel como Adam Goldberg noABC série de comédia, The Goldbergs .

Giambrone nasceu em Michigan . Ele então se mudou para Park Ridge, IL e participou Lincoln Middle School, e sul de Maine. Ele agora divide seu tempo na Califórnia e Park Ridge. Ele virou ator na idade de 9, estrelando comerciais de televisão para McDonald e restaurantes do amigável entre outros. [1] Seu primeiro papel no cinema foi como Menino do Afro em I Heart Shakey .

Em 2013, Giambrone ganhou a parte de Adam Goldberg , o filho mais novo de Wendi McLendon-Covey e Jeff Garlin caracteres, no ABC série de comédia The Goldbergs . [2] O show foi renovada para uma segunda temporada, depois de seu primeiro foi ao ar.

Em 2014, Giambrone se juntou ao elenco de voz da nova série animada ''''Clarêncio, o Otimista'' , que vai ao ar no Cartoon Network , fornecendo a voz de Jeff, um amigo do personagem-título. Ele também fez uma aparição no The Haunting Hour de RL Stine e é devido a voz do personagem de bull terrier Russell no próximo filme de Russell loucura 

Sean+Giambrone+Disney+ABC+Stars+Gather+Beverly+m7Syq03 Nrql