FANDOM

Skyler Page é um animador e dublador americano. Ele é mais conhecido como o criador do Cartoon Network série animada Clarêncio, o Otimista, bem como para o seu mandato como um artista de storyboard na série Adventure Time .

Carreira

Page é um graduado da California Institute of the Arts . Ele criou dois curtas com direito Crater Face e Wallet Girl. Ele, então, tornou-se um artista de storyboard e revisionista das series Adventure Time e Montanha secreta Fort impressionante da Cartoon Network.

Page é o criador do show Clarence onde também dublou o personagem de mesmo nome. A ideia para a série foi concebida por página, junto com o diretor criativo Nelson Boles, enquanto eles ainda eram estudantes na CalArts. O conceito foi colocado em uma análise mais aprofundada sobre Página conseguir um emprego no estúdio. A série 'piloto episódio ganhou página a candidatura de um Creative Arts Emmy Award no 65 Primetime Creative Arts Emmy Awards cerimônia, hospedado em 15 de setembro de 2013. Em julho de 2014, Page foi demitido do programa. Um porta-voz do Cartoon Network confirmou ao BuzzFeed que "Skyler Page não é mais um funcionário da Cartoon Network Studios." Spencer Rothbell, um dos roteiristas da série, será a voz de Clarêncio na 2ª temporada.