FANDOM


Tarde do Dia da Lagartixa Galeria Transcrição

Tarde do Dia da Lagartixa é o décimo nono episódio da primeira temporada de Clarêncio, o Otimista.

Sinopse

Clarêncio e Sumo passam o dia caçando uma lagartixa enquanto Jeff tenta de todas as maneiras, forçar Belson a fazê-lo brincar com o seu novo vídeo-game.

Enredo

O episódio começa com Clarence e Sumo escalando a estátua dos Rough Riders, apenas para serem gritados pelo Cashier. Jeff diz que ele disse isso e afirma que devem fazer algo construtivo. Ele diz a Clarence e Sumo que Belson tem um novo sistema de jogos e ele tem um jogo para ir com ele. É um jogo de simulação chamado "City Planner 3000", onde você pode construir sua própria cidade. Ele queria jogar para que ele pudesse construir sua cidade perfeita. Mas Clarence diz que o mundo em que vivem agora é um mundo perfeito, mesmo que quando o fundo volte para trás, não deveria. Jeff ainda quer ir, mas faz Sumo aborrecido, dizendo que será uma perda de tempo. Clarence diz que Jeff precisa se acalmar.

Com raiva, ele se dirige para a casa de Belson para jogar o jogo. Clarence diz que precisa esfriar e agora ele e Sumo estão se perguntando o que fazer agora. Sumo encontra um lagarto e eles começam a persegui-lo. Quando Jeff alcança a casa de Belson, ele dá os cumprimentos e as flores de Belson, e entra. Belson estava jogando o jogo e Jeff pediu educadamente uma vez. Belson realmente não se importava e continuava jogando.

Sumo e Clarence ainda estavam perseguindo o lagarto e atravessando vários obstáculos. Sumo passa-os espetacularmente enquanto Clarence não o fazia. Ele até conseguiu sua camisa rasgada e fez uma camisa de "festa". Quando chegou o lagarto a um prédio, seu era o homem da máquina vendedora, que é o nome da etiqueta, disse Bill. Ele ofereceu Clarence e Sumo as fichas e eles fizeram uma pausa. Jeff ainda estava tentando dar uma volta fazendo coisas agradáveis ​​para ele como fazer pudim de chocolate. Belson estava no jogo lutando contra um dragão, então disse para Jeff para alimentá-lo.

Jeff fez, mas Belson comeu descuidado e desgostou Jeff. Clarence e Sumo encontraram o lagarto novamente e começaram a persegui-lo e tentando evitar obstáculos. Eles correram em um arbusto e Clarence encontrou um rolo de quartos. Eles usam para comprar um cavalo e um brinquedo de pára-quedas. Clarence logo começa a idéia de que o lagarto era como um genio por causa de todas as coisas boas que isso levava a eles. Sumo diz que deve capturá-lo em uma lâmpada para que eles possam ter todos os desejos que desejam. Jeff fica com raiva diz que, se ele não conseguir uma volta no jogo, ele vai sair. Belson estava vagando e parecia hipnotizado. Jeff saiu, mas foi um blefe.

Clarence e Sumo finalmente conseguiram o lagarto em um prédio muito alto, mas Clarence não queria colocar o lagarto na lâmpada porque sabia que estava errado. Ele o deixa ir e ele e Sumo choram lágrimas de alegria para vê-lo livre. Sumo então menciona que eles deveriam descer do prédio antes que algo aconteça. Jeff fica estressado e está farto pela ignorância de Belson. Ele reclama a Belson como ele organizou seu armário e limpou seu banheiro e fez todas essas coisas agradáveis ​​para ele.

Ele mesmo percebeu que Belson estava hipnotizado pelo jogo e não estava realmente consciente do que estava acontecendo. Jeff então rouba seu capacete, tira o jogo de Belson e coloca seu jogo. Quando Jeff estava finalmente brincando, ele freia o console do jogo. Clarence e Sumo encontraram Jeff na casa de Belson e mostraram-lhe o lagarto encontrado. Seu nome era Jeff porque eles o faltavam. Jeff tenta manter sua própria dignidade de seu desafortunado dia inútil, fingindo estar jogando seu videogame. Sumo e Clarence percebem que o console do jogo estava quebrado e Jeff estava fingindo que os dois deixaram, chateado com Jeff. Então, Belson cuspiu algum pudim.

Personagens

Principais

Menores

Curiosidades

  • Quando Clarêncio e Sumo encontram o rolo dos quartos, eles recordam coisas que fizeram em episódios anteriores.
  • "Compre alguns chifres" é uma referência a "Buzina". "Comprar uma pinhata" é uma referência ao Piloto. "Comprar para você uma roupa nova" é uma referência a "Clarêncio Arranja uma Namorada" e "Fazer uma caça ao dólar" é uma referência ao "Caça ao Dólar".
  • A música usada durante a perseguição da lagartixa é uma paródia de Violent Femmes "Blister in the Sun".
  • Belson tem uma figura de ação de Tartarugas Ninja e uma figura de ação Stay Puft Marshmallow Man na sua estante de brinquedos. Ele também tem um controlador de Guitar Hero com apenas 4 botões.
  • O Brecha Cerebral é uma provável referência para o Oculus Rift e Virtual Boy, mas os controladores são wireless.
  • Construtor de Cidade 3000 é uma paródia de SimCity. No entanto, seus gráficos eram primitivos do que o SimCity atual.

Erros

  • Quando Jeff quebra o sistema de jogo, Belson perde a luva e bota por uma cena, então reaparece com ele na próxima cena.
  • No início do episódio, Clarêncio e Sumo sentam na calçada e pegam um pouco de comida do chão e consumiram. Na próxima cena depois de Jeff falar sobre o novo sistema de jogo do Belson, Clarêncio e Sumo tem uma confusão em torno de suas bocas. Mas na próxima cena, a confusão desapareceu. A possibilidade é que Clarêncio e Sumo podem ter limpado enquanto eles estavam fora da tela. Além disso, a bagunça aparece magicamente quando ele nem sequer mostra Sumo comer ketchup.
  • Quando a tela diminui o zoom e mostra o ambiente no começo, Sumo estava sentado na calçada ao lado direito de Clarêncio. Mas então Sumo misteriosamente parecia estar andando do lado esquerdo do Jeff.