FANDOM

Tarde do Dia da Lagartixa
Episódio 19, 1ª Temporada
TardeDoDiaDaLagartixa
Estréia nos EUA: 9 de outubro de 2014
Estreia no Brasil: 22 de dezembro de 2014
Escrito por: Mark Banker
Storyboard por: Brett Varon
e Kyler Spears
História por:
  Brett Varon
e Kyler Spears
Episódios
← Episódio Anterior
Jeff na Média
Próximo Episódio →
Os Esquecidos

Tarde do Dia da Lagartixa é o décimo nono episódio da primeira temporada de Clarêncio, o Otimista.

Sinopse

Clarêncio e Sumo passam o dia caçando uma lagartixa enquanto Jeff tenta de todas as maneiras, forçar Belson a fazê-lo brincar com o seu novo vídeo-game.

Personagens

Principais

Menores

Curiosidades

  • Quando Clarêncio e Sumo encontram o rolo dos quartos, eles recordam coisas que fizeram em episódios anteriores.
  • "Compre alguns chifres" é uma referência a "Buzina". "Comprar uma pinhata" é uma referência ao Piloto. "Comprar para você uma roupa nova" é uma referência a "Clarêncio Arranja uma Namorada" e "Fazer uma caça ao dólar" é uma referência ao "Caça ao Dólar".
  • A música usada durante a perseguição da lagartixa é uma paródia de Violent Femmes "Blister in the Sun".
  • Belson tem uma figura de ação de Tartarugas Ninja e uma figura de ação Stay Puft Marshmallow Man na sua estante de brinquedos. Ele também tem um controlador de Guitar Hero com apenas 4 botões.
  • O Brecha Cerebral é uma provável referência para o Oculus Rift e Virtual Boy, mas os controladores são wireless.
  • Construtor de Cidade 3000 é uma paródia de SimCity. No entanto, seus gráficos eram primitivos do que o SimCity atual.

Erros

  • Quando Jeff quebra o sistema de jogo, Belson perde a luva e bota por uma cena, então reaparece com ele na próxima cena.
  • No início do episódio, Clarêncio e Sumo sentam na calçada e pegam um pouco de comida do chão e consumiram. Na próxima cena depois de Jeff falar sobre o novo sistema de jogo do Belson, Clarêncio e Sumo tem uma confusão em torno de suas bocas. Mas na próxima cena, a confusão desapareceu. A possibilidade é que Clarêncio e Sumo podem ter limpado enquanto eles estavam fora da tela. Além disso, a bagunça aparece magicamente quando ele nem sequer mostra Sumo comer ketchup.
  • Quando a tela diminui o zoom e mostra o ambiente no começo, Sumo estava sentado na calçada ao lado direito de Clarêncio. Mas então Sumo misteriosamente parecia estar andando do lado esquerdo do Jeff.