FANDOM

Tinona Sumozski
TinonaSumozski
Informação do Personagem
Sexo: Mulher
Espécie: Humana
Idade: 40
Inimigos: Walt e Tiffany
Parentes: Sumo (filho), Mel (marido), Irmãos do Sumo (outros filhos), Tanner (filho mais velho), Joseph (outro Filho mais velho), Brandi (filha)
Ocupação: Mãe
Primeira Aparição: Jantar
Dublador nos EUA: Christine Lakin

Tinona Sumouski é uma personagem menor em Clarêncio, o Otimista. Ela é a esposa de Mel Sumozski e mãe de seus 12 filhos, que incluem Ryan Sumozski, Irmãos do Sumo e Brandi Sumouski.

Biografia

Tinona é mãe de 12 filhos. A família vive no "lado direito do lado errado das faixas" em um trailer. A maioria das crianças parece ter aproximadamente a mesma idade e parecer semelhante entre si e seu pai. Ela parece ser uma mãe obediente, se não sobrecarregada, de sua grande família.

Ela foi mencionada pela primeira vez em Perdido no Supermercado, Clarêncio e Sumo estão ambos no supermercado com suas mães, embora a Sra. Sumozski não apareça. Sumo é amarrado no assento da criança do carrinho de compras, que sua mãe o obriga a fazer porque ele atacou um Empregado última vez que estavam lá.

Ela faz sua primeira aparição em Jantar embora ela não tenha um papel de fala. Ela, seu marido, Mel, Mary e Chade, e os pais (sem nome) de Percy são convidados a jantar com os pais de Breehn, Walt e Tiffany. Eles se gabam de como é grande a sua casa, muito para o aborrecimento de seus convidados no jantar.

Aparência

Tinona é uma mulher magra com uma massa de cabelo loiro sujo. Ela usa um vestido preto e apertado sem alças com brincos de aro preto e sapatos de salto alto vermelho para o jantar de Walt e Tiffany e é visto mais tarde com uma camiseta rosa e jeans em casa.

Aparições

Curiosidades

  • Ela se assemelha a Nancy Gribble do King of the Hill, tanto fisicamente como vocalmente.
  • Sua atriz de voz também é a voz de Joyce Kinny da serie da Fox, Family Guy.
  • É revelado em Clarêncio - Edição 3, que ela trabalha em um salão de uñas.
  • Seu primeiro nome é Tinona, como revelado em Animais e Abrigos.